Kodinha Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 (editado) Autor do plugin: Koda(Eu)Versões testadas: 1.12.2 kCoinFlip e o segundo plugin que desenvolvi, basicamente e um plugin de apostas. Apresentação: Config.YML - Use o plugin de coins/money que desejar Comandos: /coinflip {player} {quantidade} (Permissão: coinflip) Dependências : Vault Plugin de economia (Plugin de coins usado: TuskEconomy) Download: Para realizar o download do plugin clique aqui Vault Obs: Não é um plugin de Coins ou Magnata é apenas um plugin de apostas Qualquer bug ou problema encontrado me avise Contato: koda#1389 Editado Maio 14, 2020 por Kodinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Muito bom! Tem futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Perfeito, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 1 hora atrás, JohnnyBazzinga disse: Muito bom! Tem futuro. Obrigado Men 1 hora atrás, AlexFelps disse: Perfeito, Valeu meu bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Plug-in simples, porém útil. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 16 horas atrás, guilhermedima_ disse: Plug-in simples, porém útil. Parabéns! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Maio 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Muito bom, porém já que você está usando a api do vault, ao invés de dar o money pro cara através de comando, você poderia adicionar pela própria api Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Em 16/05/2020 em 09:26, yDoom disse: Muito bom, porém já que você está usando a api do vault, ao invés de dar o money pro cara através de comando, você poderia adicionar pela própria api Realmente poderia ter feito isso... valeu pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Foi feito uma verificação para saber se o jogador está em combate ou uma opção para desativar esse inventário GUI sendo aberto toda hora pro jogador? Porque se eu for um player mal intencionado eu posso facilmente ficar invitando um jogador pra jogar coinflip enquanto ele está em combate ou construindo algo. Impossibilitando que ele consiga jogar no servidor e consequentemente quitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados