Ir para conteúdo

[Aura-Tags] Plugin de /tags parecido ao do Sky!

String

Posts Recomendados

dxJF5dJ.png
Olá,
Eu recentemente vi que existiam algumas pessoas solicitando o arquivo de um plugin conhecido de /tags meio que inspirado no do Sky. O próprio autor disse que não possui mais a source nem compilação java do projeto, então eu decidi estar criando este simples plugin para liberar para todos da comunidade. Lembrando que, todos meus projetos são em código aberto, ou seja, a source está disponível no meu Github.

Descrição:

Aura-Tags é um plugin simples e compacto, com o método de permitir que os configuradores possam criar tags através de um simples arquivo de configuração. Estas tags podem ser comercializadas diretamente no jogo, com dois tipos disponíveis de moedas, que são, Coins (através do Vault) e Cash (Através do PlayerPoints).

Pré-visualização

Spoiler

Capturas de funcionamento:

Spoiler

U6QtqPS.png
Menu do plugin, bem simples e com paginação infinita.

QlCnM0b.png
Exemplo de formato quando se possui a tag e pode selecionar a mesma.

XkLu3s3.png
Exemplo de formato quando não tem a tag e pode comprar a mesma.

36adTgL.png
Mensagens apresentadas (chat, actionbar e title) ao jogador/servidor ao efetuar uma compra.

OLYid8B.png
Mensagem apresentada ao jogador quando não possui saldo suficiente.

yjdntvj.png
Plugin em funcionamento.

Informações importantes:

Para a tag funcionar no chat (Legendchat), é necessário adicionar o prefixo {aura_tag} no formato do chat.
É de extrema importância que você possua os plugins: PlayerPoints, PermissionsEx, Vault e Legendchat.
As atualizações futuras serão adicionadas à pasta releases do projeto no Github.

Onde baixar?

Simples, para baixar, acesse o local de download clicando aqui.

Atenciosamente, String.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plugin ficou um pouco confuso porque em algumas áreas você usou português e outras em inglês. Não entendi também o porque de carregar as tags no Core sendo que você podia fazer isso no manager. TagUtils é a mesma coisa, não entendi o porque de criar lá sendo que você poderia jogar ela na TagManager também.

Pela disposição de criar um plugin configurável e liberar a source ainda, meus parabéns. Ficou bem legal. A classe Scroller foi você quem fez?

Link para o comentário

1 hora atrás, zAryon disse:

O plugin ficou um pouco confuso porque em algumas áreas você usou português e outras em inglês. Não entendi também o porque de carregar as tags no Core sendo que você podia fazer isso no manager. TagUtils é a mesma coisa, não entendi o porque de criar lá sendo que você poderia jogar ela na TagManager também.

Pela disposição de criar um plugin configurável e liberar a source ainda, meus parabéns. Ficou bem legal. A classe Scroller foi você quem fez?

A parte de desenvolvimento eu fui adaptando ao decorrer do tempo, antes existiam algumas classes desnecessárias e eu dei basicamente um split nelas. Em relação ao carregamento no Core, é meio que mania de efetuar todos os processos importantes nela, mas é de mania mesmo...A classe Scroller não é feita por mim, eu utilizo a mesma do Snuck, que pode ser acessada clicando aqui.
Obrigado! ❤️

Link para o comentário

1 hora atrás, SrBlecaute disse:

Gostei parabéns :baladinha: como já foi dito só podia depois dar uma melhorada no código e vai ficar muito bom ❤️ 

Obrigado! ❤️
Vou estar melhorando futuramente!

Link para o comentário

1 hora atrás, Ronny12m disse:

nao tem como por mais de 1 tag e toda vez que eu ponho tenho que recomprar a tag

O sistema é somente 1 tag por vez. E em relação ao ter que recomprar a tag, poderia me enviar print do arquivo de configuração e funcionamento do sistema?

Link para o comentário

dxJF5dJ.png
Nova atualização efetuada!
Versão: 1.2.0

-

O que foi adicionado?
R: Foram implementados sistemas para definir a tag do jogador ao entrar no servidor, sem precisar selecionar pelo /tags. (A definição é de acordo com a prioridade da tag, a que estiver mais acima vai ser definida); Todo o código do plugin foi atualizado, visando uma melhor organização.

Baixe clicando aqui.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...