yLR111 Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Estou criando plugin de /mina e queria que nesse mundo nao gerar o bioma de OCEAN e estou procurando em foruns e nao acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XuxinhaDev ❤ Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Cara, eu nunca testei, mas provavelmente o TerrainControl pode ser que de para fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Maio 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 1 hora atrás, XuxinhaDev ❤ disse: Cara, eu nunca testei, mas provavelmente o TerrainControl pode ser que de para fazer isso. Ja consegui resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Estou criando plugin de /mina e queria que nesse mundo nao gerar o bioma de OCEAN e estou procurando em foruns e nao acho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados