Wzyy Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Queria saber se tem algum plugin de mina *FREE* que seja possível setar uma mina "redonda" para servidor de RankUP? Peguei uma print aqui da GB para demonstrar como seria essa mina "redonda" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 De uma maneira free eu fiz isso no meu servidor, criando varias minas dentro de uma e varias regiões de ponto a ponta no circulo protegendo e criando a mina creio que sejá possível pois um pl que faça isso acho dificil até pelo fato que seria nescessario proteger com o worldguard do mesmo jeito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 1 hora atrás, RickXBolsonaro disse: De uma maneira free eu fiz isso no meu servidor, criando varias minas dentro de uma e varias regiões de ponto a ponta no circulo protegendo e criando a mina creio que sejá possível pois um pl que faça isso acho dificil até pelo fato que seria nescessario proteger com o worldguard do mesmo jeito Agradeço, pode fechar STAFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima_ Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Ao invés de selecionar um cubo, selecione um circulo. com //sel cyl. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 1 hora atrás, guilhermedima_ disse: Ao invés de selecionar um cubo, selecione um circulo. com //sel cyl. thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickXBolsonaro Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 1 hora atrás, guilhermedima_ disse: Ao invés de selecionar um cubo, selecione um circulo. com //sel cyl. 1 hora atrás, RickXBolsonaro disse: De uma maneira free eu fiz isso no meu servidor, criando varias minas dentro de uma e varias regiões de ponto a ponta no circulo protegendo e criando a mina creio que sejá possível pois um pl que faça isso acho dificil até pelo fato que seria nescessario proteger com o worldguard do mesmo jeito também como o colega disse protege a região com o comando //sel cyl ou //sel poly o problema vai ser a mina que seria varias e isso eu realmente não conheço nenhum plugin nesse estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Maio 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Agradeço pela ajuda de vocês 2. s2 1 hora atrás, RickXBolsonaro disse: também como o colega disse protege a região com o comando //sel cyl ou //sel poly o problema vai ser a mina que seria varias e isso eu realmente não conheço nenhum plugin nesse estilo 1 hora atrás, guilhermedima_ disse: Ao invés de selecionar um cubo, selecione um circulo. com //sel cyl. 1 hora atrás, RickXBolsonaro disse: De uma maneira free eu fiz isso no meu servidor, criando varias minas dentro de uma e varias regiões de ponto a ponta no circulo protegendo e criando a mina creio que sejá possível pois um pl que faça isso acho dificil até pelo fato que seria nescessario proteger com o worldguard do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados