gelatinoso Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 o plugin system da mt erro e nao inicia, eu preciso dele pq ele pode se diz é a base do meu servidor o log do servidor (espero q ajude) : https://drive.google.com/file/d/1yxHQM3-OrUuKBW24sC0VOJ9wg3laduBq/view?usp=sharing (tem mais de um erro, o do system ta mais no fim (se poder ajudar nos outros pode ajudar tbm xD)obrigado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Junho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 O erro do system está no arquivo settings.yml e esta dando erro na messagem: "&7Em lugar nenhum '-'", pois você está utilizando " ' " dentro da messagem, tenta substituir por "&7Em lugar nenhum" e testa se o erro continua. Além do system possui erro no Citizens, TitleManager e HolographicDisplays. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelatinoso Postado Junho 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2020 1 hora atrás, SrD3ad disse: O erro do system está no arquivo settings.yml e esta dando erro na messagem: "&7Em lugar nenhum '-'", pois você está utilizando " ' " dentro da messagem, tenta substituir por "&7Em lugar nenhum" e testa se o erro continua. Além do system possui erro no Citizens, TitleManager e HolographicDisplays. ss eu vi q tem no citizens,tm e no hd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WåиđєiℓรσиFC Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Manda a config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelatinoso Postado Junho 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 1 hora atrás, WåиđєiℓรσиFC disse: Manda a config qual (a do system eu ja arrumei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Junho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2020 manda a log atualizada dos erros que ainda nao resolvel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelatinoso Postado Junho 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2020 13 horas atrás, mabazi disse: manda a log atualizada dos erros que ainda nao resolvel ja consegui resolver todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Junho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2020 Me manda seu discord por favor, estou precisando do TuskSkyTags (download dele ta off na gamersboard) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados