Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Eae pessoas, como todos devem saber mandei meu currículo para fazer parte da staff, e acho que o Becker não gostou muito de mim... Olhe: Acho que é por que eu fiz um plugin de home e deixei FREE, acabei com as vendas dele! :) #LiberdadeDePlugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 kk turn down for what Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Nada a ver .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 kk turn down for what wtf?? Nada a ver .-. Sério?? Só é o que pares-se! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Nada a ver .-. Só acho que isso vai dar uma treta maligna :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 É a opinião dele cara, e com esse tópico, de alguma forma você quer "brigar" com ele. Coisas na vida que você tem que guardar para você, os outros não precisam saber, então esse tópico já foi -1 ponto para você amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Só acho que isso vai dar uma treta maligna :o '-' :o É a opinião dele cara, e com esse tópico, de alguma forma você quer "brigar" com ele. Coisas na vida que você tem que guardar para você, os outros não precisam saber, então esse tópico já foi -1 ponto para você amigo. u.u Sim, opinião dele!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados