MarcosWCA Postado Julho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2020 (editado) Boa tarde família GB. Eu gostaria de saciar uma dúvida se seria possível inutilizar as bigornas e/ou se teria algum plugin que fizesse isso. Minha build tem umas bigornas como decoração e eu não queria trocar as bigornas por qualquer outro bloco, e sim continuar deixando elas, porém, que não fosse possível os players interagirem com ela. "Ah, mas o worldguard tem o comando de "use deny & interact deny"" Sim, eu sei! Mas minha região precisa deixar o "use allow & interact allow". Edit: Eu achei esse tópico, porém eu tenho pra mim que ele inutiliza as bigornas em geral. Eu gostaria de um que inutilizasse apenas em determinada área ou "world". Se alguém puder editar esse plugin, eu ficaria muito agradecido! Spoiler https://www.mediafire.com/file/89gq57m497m84ge/bigorna.jar/file Tópico e autor de onde achei esse plugin: @yurirp4 Spoiler Editado Julho 24, 2020 por MarcosWCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Bem, faz uma gambiarra, onde tem bigorna tu cria uma região e desativa o "use allow & interact allow" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Eu faço pra tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2020 Aqui: https://www.mediafire.com/file/4hdgw4llndbljgd/HBigorna.jar/file resolvido? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Julho 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2020 21 horas atrás, iNinjaaaZ disse: Eu faço pra tu Quanto fica? 19 horas atrás, Álison? disse: Aqui: https://www.mediafire.com/file/4hdgw4llndbljgd/HBigorna.jar/file resolvido? ? Você editou mano? Ou é algum plugin existente? Queria ver melhor como ele funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2020 5$ pra tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2020 13 horas atrás, MarcosWCA disse: Quanto fica? Você editou mano? Ou é algum plugin existente? Queria ver melhor como ele funciona. Eu fiz do 0 exatamente como vc pediu ^^ vc pode olhar o codigo dele por qualquer java decompiler, já que eu não ofusquei o plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Julho 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Em 26/07/2020 em 03:55, Álison? disse: Eu fiz do 0 exatamente como vc pediu ^^ vc pode olhar o codigo dele por qualquer java decompiler, já que eu não ofusquei o plugin Muito obrigado mano, agradeço muito de coração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Julho 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados