Ir para conteúdo

Erro EntityDeathEvent

R.A

Posts Recomendados

Tira todos os for e coloca e.getDrops().addAll(e.getDrops())

Cuidado, EntityDeathEvent conta a morte de TODAS as entidades, inclusive players (e se eu não me engano até moldura), faça uma verificação se a entidade é um mob para impedir bug abuser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro é o seguinte não pode está rodando um for enquanto remove e add, caso queira fazer a ação aconselho usar o ArrayList.iterator para pode remove e utilizar uma lista para add em cache,  logo após ter removido tudo, você coloca dentro dos drops utilizando o addAll.

Mas um exemplo de como ficaria seu código sem algum "erro" seria:

for(ItemStack stack : e.getDrops()) {
 	stack.setAmount(stack.getAmount()*3); 
}

Obs: não me lembro se nos drops tem como ultrapassar 64 e ele automaticamente cortar ao jogador capturar o drop.

Editado por DeltaT
Link para o comentário

2 horas atrás, DeltaT disse:

O erro é o seguinte não pode está rodando um for enquanto remove e add, caso queira fazer a ação aconselho usar o ArrayList.iterator para pode remove e utilizar uma lista para add em cache,  logo após ter removido tudo, você coloca dentro dos drops utilizando o addAll.

Mas um exemplo de como ficaria seu código sem algum "erro" seria:

for(ItemStack stack : e.getDrops()) {
 	stack.setAmount(stack.getAmount()*3); 
}

Obs: não me lembro se nos drops tem como ultrapassar 64 e ele automaticamente cortar ao jogador capturar o drop.

Funcionou valeuxxx!

3 horas atrás, NSG disse:

De vez de tá numa arraylist, num é melhor ter um sistema de chance não?

Na real o sistema está perfeitinho, não precisa de sistema de chance. Valeu ai pela opnião!

4 horas atrás, W e s s b o disse:

Tira todos os for e coloca e.getDrops().addAll(e.getDrops())

Cuidado, EntityDeathEvent conta a morte de TODAS as entidades, inclusive players (e se eu não me engano até moldura), faça uma verificação se a entidade é um mob para impedir bug abuser.

Sim valeu já fiz a verificação, brigadão =D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...