xToxico Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Alguém já teve o problema do player usar /trocarvip e perder o rank do RankUP ? Caso alguém saiba como resolver agradeço. Pex: membro: weight : 101 suffix: 'membro' rank4 weight : 100 suffix: '4' rank3 weight : 99 suffix: '3' rank2 weight : 98 suffix: '2' rank1 weight : 97 suffix: '1' vip1 weight : 500 prefix: 'vip1' vip2 weight : 499 prefix: 'vip1' vip3 weight : 498 prefix: 'vip1' Basicamente assim esta minha config do pex. Caso alguém saiba, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Provavelmente você está SETANDO a tag VIP em vez de adicioná-la ao jogador, se setar a tag vai retirar o rank, se adicionar a tag vai sobrepor apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Julho 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 1 hora atrás, TheGeneX disse: Provavelmente você está SETANDO a tag VIP em vez de adicioná-la ao jogador, se setar a tag vai retirar o rank, se adicionar a tag vai sobrepor apenas. Estou utilizando pex user group add, ele não perde o rank quando ativa um vip ou quando acaba ele está perdendo o rank quando ele da /trocarvip isso que acho estranho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 @xToxico eu nunca entendi isso de vip com rankup, por isso sempre faço meus próprios plugins de rankup com o plugin de vip junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Julho 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2020 3 horas atrás, xToxico disse: Estou utilizando pex user group add, ele não perde o rank quando ativa um vip ou quando acaba ele está perdendo o rank quando ele da /trocarvip isso que acho estranho.. Então nesse /trocarvip ele seta o grupo, infelizmente, tenta usar o TintaVipZero algo assim, que arruma esse erro. (não sei se é pago, mas se for, triste pra você) Tem uma opção também que é encomendar um plugin totalmente próprio para seu servidor, caso esteja disposto a pagar eu posso fazer por você. Discord: GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados