M4iQUINHO Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Antes tava dando de boa agora ta aparecendo isso ja tirei os plugins reinstalei tudo ate o multivesse ja removi coloquei de volta e nada sempre aparece isso, me ajudem ai pfv agradeço https://imgur.com/a/C1CD482 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Olá, tire o plugin de geração (PlotMe-DefaultGenerator.jar) e tente gerar o mundo com o comando /mv create plotworld normal -g PlotMe Me diga se obtém resultados, mas caso precise realmente do DefaultGenerator, me diga se aparece algum erro no console e a versão do seu servidor, assim como se possível o arquivo config.yml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4iQUINHO Postado Agosto 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 12 horas atrás, danielzinh disse: Olá, tire o plugin de geração (PlotMe-DefaultGenerator.jar) e tente gerar o mundo com o comando /mv create plotworld normal -g PlotMe Me diga se obtém resultados, mas caso precise realmente do DefaultGenerator, me diga se aparece algum erro no console e a versão do seu servidor, assim como se possível o arquivo config.yml. Vlw mano me ajudou mt, deu certo aqui conseguir arrumar graças a você xd ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 1 hora atrás, M4iQUINHO disse: Vlw mano me ajudou mt, deu certo aqui conseguir arrumar graças a você xd ? Da um resolvido ai pra mim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados