TalvezUmPoucoDeMine Postado Agosto 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Fala glr estou procurando um plugin de pet para servidor de rankup basicamente quero que o jogador consiga comprar um pet , que vai ser um item raro como beacon em alguns servidores , ja procurei e testei varios como exopet mais ainda nao consegui Comandos: /petshop (menu gui) para comprar o pet e dar um nome a ele quando efetuar a compra /petchamar /petspawn /petremover /petvender /petrename Se alguem souber de algum plugin assim ou algum plugin parecido que eu posso tentar usar agradecia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Caso esteja disposto a pagar por um plugin próprio contate-me via discord GeneX#3439 Não tem nenhum com essas funcionalidades de graça, o mais parecido que encontrei foi esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados