Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
  • 0
Entre para seguir isso  
Exe3nic

ERRO - CODIGO

Pergunta

ERRO CONSOLE:

Spoiler

[19:15:01 ERROR]: Could not pass event PlayerJoinEvent to E-ENTRAR v2.0
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.ja
va:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.jav
a:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.j
ava:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.j
ava:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerList.onPlayerJoin(PlayerList.java:
298) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerList.a(PlayerList.java:157) [spigo
t.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.LoginListener.b(LoginListener.java:144)
[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.LoginListener.c(LoginListener.java:54) [
spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.NetworkManager.a(NetworkManager.java:231
) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.ServerConnection.c(ServerConnection.java
:148) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:8
14) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:3
74) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:6
54) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java
:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_241]
Caused by: java.lang.NullPointerException
        at entrar.Mensagem.OnPlayerJoin(Mensagem.java:21) ~[?:?]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0
_241]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0
_241]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1
.8.0_241]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_241]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.ja
va:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        ... 14 more




CODIGO ESTA NA FOTO

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Primeiramente, manda alguma print da config, provavelmente ela está com algum errinho.  Segundo, ali em "if(m.getConfig().getBoolean("ENTRADA", false)) {" tenta modificar por "if(!(m.getConfig().getBoolean("ENTRADA")) {".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
1 hora atrás, Philippe disse:

Olá,

Primeiramente, manda alguma print da config, provavelmente ela está com algum errinho.  Segundo, ali em "if(m.getConfig().getBoolean("ENTRADA", false)) {" tenta modificar por "if(!(m.getConfig().getBoolean("ENTRADA")) {".

ESTÁ ASSIM:

ENTRADA: false
SAIDA: false

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Tenta entender o código abaixo, e testa ele também.

public void blabla(PlayerJoinEvent e) {
if(m.getconfig().getboolean("ENTRADA")) {

Está true

}else {

Está false

}

}

Pode também usar um return para ficar mais organizado e mais limpo.

public void blabla(PlayerJoinEvent e) {

if(m.getconfig().getboolean("ENTRADA")) {

Está true

return; //O return quer dizer que caso o boolean na config esteja true, ele vai executar o que está acima e vai parar o código aqui.

}

Está false

}

Sou ruim a explicar, alguma dúvida só comentar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Em 05/09/2020 em 21:17, Hard03 disse:

Tenta entender o código abaixo, e testa ele também.

public void blabla(PlayerJoinEvent e) {
if(m.getconfig().getboolean("ENTRADA")) {

Está true

}else {

Está false

}

}

Pode também usar um return para ficar mais organizado e mais limpo.

public void blabla(PlayerJoinEvent e) {

if(m.getconfig().getboolean("ENTRADA")) {

Está true

return; //O return quer dizer que caso o boolean na config esteja true, ele vai executar o que está acima e vai parar o código aqui.

}

Está false

}

Sou ruim a explicar, alguma dúvida só comentar.

 

Testei os dois, nem um funcionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Tenta assim: (e, se não der, posta a foto do código com o número da linha, fica mais fácil ajudar)

if(m.GetConfig().getBoolean("ENTRADA") == true) { 

 ....
}
else if(m.GetConfig().getBoolean("ENTRADA") == false) {
 ...
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×