Ir para conteúdo

ERRO - CODIGO


Exe3nic

Posts Recomendados

ERRO CONSOLE:

Spoiler

[19:15:01 ERROR]: Could not pass event PlayerJoinEvent to E-ENTRAR v2.0
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.ja
va:310) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.jav
a:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.j
ava:502) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.j
ava:487) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerList.onPlayerJoin(PlayerList.java:
298) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerList.a(PlayerList.java:157) [spigo
t.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.LoginListener.b(LoginListener.java:144)
[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.LoginListener.c(LoginListener.java:54) [
spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.NetworkManager.a(NetworkManager.java:231
) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.ServerConnection.c(ServerConnection.java
:148) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:8
14) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:3
74) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:6
54) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java
:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_241]
Caused by: java.lang.NullPointerException
        at entrar.Mensagem.OnPlayerJoin(Mensagem.java:21) ~[?:?]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0
_241]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0
_241]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1
.8.0_241]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_241]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.ja
va:306) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        ... 14 more




CODIGO ESTA NA FOTO

1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Primeiramente, manda alguma print da config, provavelmente ela está com algum errinho.  Segundo, ali em "if(m.getConfig().getBoolean("ENTRADA", false)) {" tenta modificar por "if(!(m.getConfig().getBoolean("ENTRADA")) {".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Philippe disse:

Olá,

Primeiramente, manda alguma print da config, provavelmente ela está com algum errinho.  Segundo, ali em "if(m.getConfig().getBoolean("ENTRADA", false)) {" tenta modificar por "if(!(m.getConfig().getBoolean("ENTRADA")) {".

ESTÁ ASSIM:

ENTRADA: false
SAIDA: false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta entender o código abaixo, e testa ele também.

public void blabla(PlayerJoinEvent e) {
if(m.getconfig().getboolean("ENTRADA")) {

Está true

}else {

Está false

}

}

Pode também usar um return para ficar mais organizado e mais limpo.

public void blabla(PlayerJoinEvent e) {

if(m.getconfig().getboolean("ENTRADA")) {

Está true

return; //O return quer dizer que caso o boolean na config esteja true, ele vai executar o que está acima e vai parar o código aqui.

}

Está false

}

Sou ruim a explicar, alguma dúvida só comentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2020 em 21:17, Hard03 disse:

Tenta entender o código abaixo, e testa ele também.

public void blabla(PlayerJoinEvent e) {
if(m.getconfig().getboolean("ENTRADA")) {

Está true

}else {

Está false

}

}

Pode também usar um return para ficar mais organizado e mais limpo.

public void blabla(PlayerJoinEvent e) {

if(m.getconfig().getboolean("ENTRADA")) {

Está true

return; //O return quer dizer que caso o boolean na config esteja true, ele vai executar o que está acima e vai parar o código aqui.

}

Está false

}

Sou ruim a explicar, alguma dúvida só comentar.

 

Testei os dois, nem um funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta assim: (e, se não der, posta a foto do código com o número da linha, fica mais fácil ajudar)

if(m.GetConfig().getBoolean("ENTRADA") == true) { 

 ....
}
else if(m.GetConfig().getBoolean("ENTRADA") == false) {
 ...
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EventHandler
    void onJoin(PlayerJoinEvent e) {
        e.setJoinMessage(null);
        if (getConfig().getBoolean("ENTRADA")) {
            Bukkit.broadcastMessage(
                    getConfig().getString("AO_ENTRAR").replace("&", "§").replace("{jogador}", e.getPlayer().getName()));
        }
    }

Teste assim, se não funcionar, manda o código completo e a sua config.yml.

Editado por iVictor777z
pq bugo tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...