zD3V1LZZ Postado Setembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Boa tarde, estou criando uma scoreboard através do pl featherboard, porém não estou conseguindo colocar o grupo do jogador, no caso me refiro ao grupo do Pex. Já testei: {vault_prefix}, {vault_rank}, {vault_rankprefix} Alguém sabe como resolver? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Setembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 (editado) Testou essas? Lembrando que tem que ter o MVdW Placeholders. Spoiler Clique aqui para o link de outras place. Places do plugin PlaceholdersAPI aqui Editado Setembro 15, 2020 por Khozze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BettoSK Postado Setembro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Se for do prefixo do pex é só usar a {prefix}, exatamente como citado acima. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Setembro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 5 horas atrás, BettoSK disse: Se for do prefixo do pex é só usar a {prefix}, exatamente como citado acima. Resolvido? Resolvido, obrigado aos dois aí ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Setembro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados