[Entrevista] MrPowerGamerBR

xHiroshi
 Share

Recommended Posts

k01tquV.png

_______________________________________________________________________________________________________________

Legenda:

H: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

P:Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

_______________________________________________________________________________________________________________

H: Qual é seu nick da vida real?
P: Leonardo

H: Quantos anos você tem?
P: 15 (16 em Agosto)

H: onde mora?
P: São Paulo, São Paulo

H: Solteiro, namorando ou casado?
P: Atualmente Solteiro

H: O que você gosta de fazer?
P: Programar, Ver TV, jogar Games no meu PC... Especialmente se é Multiplayer (Mas também curto uma jogatina sozinho, como quando estou jogando The Sims ou SimCity)

H: Pratica algum esporte?
P: Não... Mas quando rola um futebol maroto, aí eu participo ◕‿↼

H: Gosta de animais? tem algum de estimação?
P: Sim, tenho um cachorro e vários peixes.

Perguntas sobre o blog

H: Onde surgiu a ideia de criar o blog?
P: Queria um lugar que reunisse todas as coisas que eu já fiz, então eu criei o MrPowerGamerBR Blog, sendo que

H: Como você cresceu ele?
P: No início, eu postava as coisas que eu fazia e depois eu postava nos fóruns (Sendo que o link para download era para a postagem no meu blog), na época, eu só conhecia o ClubeMinecraft, mas era uma época que o ClubeMinecraft ainda era bastante visitado e o AtomGamers era simplesmente "o outro fórum"... Em agosto, o ClubeMinecraft simplesmente resolveu ficar uma semana offline, então eu conheci o AtomGamers e comecei a postar as minhas coisas lá.

E assim foi crescendo o MrPowerGamerBR Blog, comecei a postar mais coisas nele e sempre repostava nos fórums, sempre com um link para a postagem original no meu blog.

H: Qual foi a sua maior dificuldade com o blog?
P: Eu gosto do Blogger, mas eu também odeio ele, então eu fico em um ciclo de "Procurar Alternativas para o Blogger -> Ver as Alternativas -> Alternativas são ruins -> Volto para o Blogger"

H: Pretende abandonar ele?
P: Eu posso até parar de postar, mas nunca vou abandonar/deletar ele.

H: Qual seu sonho em relação ao blog?
P: Que ele sempre esteja lá, que ele nunca "suma" da internet...

perguntas sobre o servidor

H: Onde surgiu a ideia de criar o servidor?
P: Antes do SparklyPower, eu já tive um Servidor antes dele...

Eu queria criar um Servidor Survival porque eu gosto de Survival, é muito legal ficar vendo os players se divertirem com as coisas que você fez com muito carinho para eles...

No começo, eu falei assim com o colega que eu estava no Skype (tinha conhecido ele de outro Servidor) "Hey, vamos criar um Servidor Survival" e depois de alguns dias fazendo ele abriu... Hospedado em um Notebook de 1GB com um IP do No-IP... Mas ele funcionava bem, exceto na hora que eu precisava desligar o computador para ir dormir, é claro ☜(゚ヮ゚☜).

Após um "Mass Broadcast" que o meu colega fez no Skype, nós encontramos alguém que poderia doar uma hospedagem para o DogePower, eu simplesmente falei "Então vamos lá!" e assim surgiu o DogePower... Que depois virou o SparkPower, que depois virou memórias nas mentes dos players...

Já para o SparklyPower, eu já era bastante conhecido no AtomGamers devido ao meu grande conhecimento em Skript e Plugins, então, um dia, na Shoutbox, eu escrevi (brincando) assim:

"@alexhackers bem que você poderia doar uma hospedagem para mim né? Aí no segundo mês eu pago o dobro"

(Para quem não sabe, alexhackers era o Dono da TintaHost)

Bem, esta "brincadeira" que eu escrevi me levou o SparklyPower, o meu Servidor atual.

H: Qual foi seu recorde de players online?
P: Atualmente 120 (Porque o máximo de Slots atualmente é 120... Em breve vou fazer Upgrade (。◕‿‿◕。))

H: Ja aconteceu alguma 'cagada' nele? qual?
P: Nunca fiz nenhuma cagada gigante, mas o meu Moderador já deu "//set dirt" no meu apartamento que eu fiz no meu Servidor... E eu precisei resolver a cagada dele... (Deus salve o CoreProtect)

H: Qual seu sonho em relação ao servidor?
P: Que ele cresça mais do que ele já é atualmente, que começe a ficar mais famoso, conhecido, e popular... Eu gosto de ver pessoas usufruindo das coisas que eu mesmo fiz, simplesmente recompensa todas as dores de cabeças que eu tive com o SparklyPower... E depois de tudo isto, ele irá tornar o Melhor Survival do Brasil, Sem Exceções. ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Bate e volta

H: 1 mod:

P: Eu não tenho moderador direito no meu Servidor... kkkk Então vai o SuPrEm3, já que ele é o único Moderador do meu Servidor.
H: 1 adm:

P: Eu também não tenho Admins direito no meu Servidor... FlammaVulpes.
H: 1 dev:

P: (Eu mesmo e.e) bigscary (Por criar o melhor plugin de proteção que já existiu! (GriefPrevention))
H: 1 medo:

P: Morrer sozinho ( ͡° ʖ̯ ͡°)
H:1 musica:

P: Tears for Fears - Shout
H: 1 site:

P: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
H: 1 programa de tv:

P: Futurama

H: Estamos terminando esta entrevista por aqui, gostaria de dizer algo?
P: Eu buguei a minha assinatura no fórum duas vezes (ಠ_ಠ)  (VEJAM A BELEZA DA MINHA ASSINATURA ATUAL)

E entrem no SparklyPower! mc.sparklypower.net (Survival) [1.7.2 até a 1.8.7]

Vou sair agora para ir comer lanche do McDonalds... Mas eu nunca engordo >.< (Tenho uns 50kg)

Muito obrigado power por aceitar a fazer a entrevista :)

Quem gostou da entrevista deixe seu like ae haha

"@alexhackers bem que você poderia doar uma hospedagem para mim né? Aí no segundo mês eu pago o dobro"

Bem, esta "brincadeira" que eu escrevi me levou o SparklyPower, o meu Servidor atual.

kkk n seu pq eu ri acho que foi pq se o servidor não tivesse muitos player quando ele falo isso para o alexhackers ele n ia ter dinheiro para pagar a hospedagem .-. EU ACHO kkk

Boa entrevista power eu li tudo '-' Gostei da parte quando vc decidiu junto a seu amigo criar um servidor é da parte que você falou com o dono da ex hospedagem lá!!

kkk n seu pq eu ri acho que foi pq se o servidor não tivesse muitos player quando ele falo isso para o alexhackers ele n ia ter dinheiro para pagar a hospedagem .-. EU ACHO kkk

Boa entrevista power eu li tudo '-' Gostei da parte quando vc decidiu junto a seu amigo criar um servidor é da parte que você falou com o dono da ex hospedagem lá!!

Mas eu fechei o meu Servidor antigo porque eu não ganhava nada. ¯\_(ツ)_/¯ (Na verdade nem fechei, tinham removido as minhas permissões, entrei na conta de um Admin e usei /skript disable all)

Mas eu fechei o meu Servidor antigo porque eu não ganhava nada. ¯\_(ツ)_/¯ (Na verdade nem fechei, tinham removido as minhas permissões, entrei na conta de um Admin e usei /skript disable all)

Kkkk nossa não sei se eu fico rindo ou fico chorando :v , Você fazia tudo é não ganhava nada O.o

MrMeteARola e-e GEEENTE O MR e 1 hibrido de um programador de geral com uma humana -qq por isso ele sabe de tudo ate aquilo que vc faz de madrugs se acha que ele nao sabe ne ?

@NICE POWER>