Ir para conteúdo

Melhor staffer/admin do ano (2020)

Melhores do ano (2020)  

30 votos

1. 1. Melhor administrador

2. 2. Melhor staffer

• zFeiticeiro (Coordenador)
    • MrTBR (Coordenador)
    • zTxlon (Coordenador)
    • SrBlecaute (Coordenador)
    • Waka (Coordenador)
      0
    • GabrielV (Coordenador)
    • gmoehra (Coordenador)
    • Wolf_131 (Coordenador)
    • BettoSK (Coordenador)
      0
    • iHuck (Moderador)
    • String (Moderador)
    • Álison (Moderador)
      0
    • AfonsoHackers (Moderador)
    • GeneX (Moderador)
      0
    • LuckTz (Moderador)
      0
    • KickPost (Moderador)
      0
    • WitchBoo (Moderador)
      0
    • Blonorr (Moderador)
      0
    • yRestrict (Moderador)
    • ExtraPlays (Moderador)
      0

Posts Recomendados

xgb-.png.3e92bf59768078753cec139c90ed46e

Olá, vim criar o tópico de votação para o melhor STAFF e melhor ADMIN do ano de 2020. O vencedor do melhor STAFF será premiado com 500 GBCoins + Medalha Staffer do Ano e o melhor admin com 1000 GBCoins + Medalha Melhor Administrador. A votação se encerra no domingo (04/10) ás 16:00.

OBS: Apenas moderadores+ estão concorrendo do "melhor STAFF" (staffers que não chegaram a concluir o estágio não participarão);

Atenciosamente,
Administração GamersBoard.

Link para o comentário

Acredito que o fórum tem uma boa administração na sua mão Galaxy, você realmente fez pelo fórum, o que ninguém mais conseguiu/quis fazer. Sua contribuição na GamersBoard é sem duvidas essencial para o desenvolvimento do mesmo. Você além de administrar, interage com todo mundo, isso é bem interessante, vi poucos administradores assim. Parabéns cara!!

Link para o comentário

Olá pessoal! 

Só gostaria de dizer que fico muito grato e contente pela oportunidade de poder trabalhar com todos os citados no tópico. Cada um com suas particularidades, que fazem a experiência coletiva ser ainda mais especial. Diga-se de passagem, que acredito que houve reciprocidade de ambas as partes, do nível mais alto de Administração até os que Colaboradores que a cada dia que passou, corresponderam com essa responsabilidade de assumir um cargo e mergulhar de cabeça nele desempenhando o seu melhor. Chegamos ao final desse ano com a consciência limpa, de que fizemos e faremos o que for possível para alcançarmos nossos objetivos. Compartilhar conhecimento e manter a GamersBoard um ambiente agradável, o que sempre foi nosso princípio. Me resta aqui, parabenizar a todos os membros integrantes e não integrantes da comunidade, que apesar dos desafios enfrentados, se demonstram sempre com sede de querer mais, buscar mais e com uma alta competência. Isso é o que torna a GamersBoard forte. Aqui eu vi palavras que não eram ditas em vão e que me ensinaram o verdadeiro significado da amizade e companheirismo. Esse é um sentimento imortal que nunca deve ser esquecido e deve ser mantido sempre em nossas memórias. Independente das circunstâncias. Esse fórum não é apenas uma página, ele tem história, ele tem humanidade, ele transmite uma saudação calorosa de Boas Vindas pra quem quer que seja. 

Quando eu tiver 80 anos, sentado na minha cadeira de balanço, eu ainda vou estar lendo Harry Potter e acessando a GamersBoard. E a minha família vai me dizer, ‘depois de todo esse tempo?’ E então eu vou responder, “Sempre.’”

Como eu não consigo segurar meu coração saltitante e minha mão que coça toda vez que vem esses momentos importantes, me senti na obrigação de escrever, e me desculpem se me alonguei demais. 

Beijinhos :3

Link para o comentário

Vou escrever agora como participante da votação e não como o autor dela. Com um certo tom de despedida, redijo o seguinte texto:

Estou na comunidade a 5 anos, ativo a 3, participando das equipes primárias e secundárias a 2, e posso afirmar sem sombra de dúvida que, cada segundo investido nessa comunidade teve retorno positivo, tanto para ela quanto para a mim, auxiliando no meu desenvolvimento como pessoa e agregando MUITO nos meus conhecimentos. Já administrei servidores, empresas e comunidades, mas nada se compara com o meu trabalho na Gamer's Board.

Aqui foi onde eu passei a tratar meus funcionários como pessoas e não como robôs que estavam contratados e programados para exercer o que lhe fora proposto, isso muito graças ao @žƒэเ†เ¢эเя๏ e ao @ZitadamPL. Aqui tive uma outra visão de administração e gerenciamento de conflitos. Por mais que eu tenha errado em alguns casos, foi aqui que eu aprendi muito do que eu sei e levo para a vida.

Em minha trajetória, até hoje, tenho 667 dias de trabalho prestado à equipe, o que são aproximadamente 1 ano e 10 meses, divididos entre os cargos de IPB Support (Atual Web-DEV), Desenvolvedor, Estagiário, Moderador, Coordenador e Administrador. Só tenho a agradecer pela comunidade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...