SrAzCraft Postado Março 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2021 Olá entrei nesse servidor faz umas 3semanas no começo tava bom 30/40 players online só que depois de 2 semanas o servidor começou a perder players tentei ajudar o dono com construções ou configuração mais ele me disse "eu desanimado com o servidor porque não está entrando players" é triste ver servidores de minecraft vazios sem players nós donos de servidor gastamos tempo com configurações e dinheiro com host etc acho muito triste com isso [Master]zBlood gastou tempo com o servidor. Eu sei que as construções não são muito boas mais oque vale é intenção config do servidor está boa mais os players desanimaram por conta que o servidor resetava todo hora os players começaram a kitar e dono começou a desanimar do servidor. VAMOS DAR UMA AJUDA PRA ELE! QUEM PUDER DAR UMAS DICAS PRA ELE VOU DEIXAR O DISCORD DO SERVIDOR AQUI EM BAIXO SÓ CLICAR É isso obrigado!!!!! IP: redecloud.redepvp.com Discord do servidor: https://discord.gg/QJAWNbVgU6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados