Ir para conteúdo

Minha Experiência com a ReliableSite

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Em 04/03/2021 eu decidi migrar o SparklyPower para a ReliableSite. Antes eu estava usando um GAME-1 da OVH, mas queria migrar porque...

• O dedicado estava ficando sem memória disponível, já que servidores de Minecraft usam bastante memória.
  • A ReliableSite tem dedicados com specs melhores que o GAME-1 da OVH que eu tinha.
  • A ReliableSite tem datacenters em Miami com uma latência para o Brasil bem melhor que a OVH.

Eu já tinha usado a ReliableSite no passado e eu não tive nenhum problema com ela, tanto que o único motivo de eu ter saido de lá e ter migrado para a SoYouStart foi porque a Loritta usava muita banda de rede (já que ela tinha sistema de música e streaming usa muita banda!) e a ReliableSite tem limite de banda (uns 150TBs, depois disso eles diminuem a velocidade da sua rede).

Então eu comprei um dedicado na ReliableSite no datacenter em Miami, e tudo chegou direitinho!

...mas se tudo tivesse dado certo eu não estaria escrevendo este post, né?

A ReliableSite pode ser tentadora para quem mora no Brasil, já que eles tem datacenters em Miami (o que dá uma latência bem baixa para quem mora no Brasil!), specs boas, um preço acessível, são ativos no SpigotMC e um suporte que te ajuda bastante...

...mas se você vai hospedar algo público, não use.

Link: https://mrpowergamerbr.com/br/blog/my-experience-with-reliablesite/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danielzinh disse:

Vish, depois de ouvir essas coisas...

Os preços da ReliableSite são realmente bem tentadores, possuem (aparentemente) memória e CPU boas e com um custo benefício bacana, mas pelo o que eu li, acho que não vale muito a pena.

Sim, para mim o único problema lá foi o Anti-DDoS que é praticamente inútil e não protege nada, e como você precisa expor o seu IP do seu servidor para as pessoas acessaram, não tem outra alternativa sem ser ter um Anti-DDoS competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...