Felipaogamer Postado Maio 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2021 Eu tenho um servidor com mods 1.7.10 ''famosinho'' pro nicho de servidor com mods (40 players diários chegando a 60) queria um plugin maneiro pra diferenciar meu servidor do resto e então eu fiquei pensando no seguinte, um plugin onde todo dia a pessoa pudesse pegar uma recompensa por entrar naquele dia, tipo a que existe no /vote sabe? porem usando algum comando diferente pra pegar essa ''coin'' ou algo do tipo diariamente ai juntando essas coins vc pode trocar por itens de MODS entende? Ai queria nesse plugin tbm esse esquema de trocar a coin pelo item (se puder se configuravel seria top) Desculpa pela minha explicação meio idiota e pra trocar o item seria em GUI! Na real nem sei se é único pra MODS isso, mas gostei mto dessa ideia e quero implementar! DISCORD: Felipe5w#0557 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 ainda esta querendo o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 Seu tópico foi marcado como comprado por nossa equipe. Caso ele não tenha sido comprado como gostaria, ou excedeu o tempo limite, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados