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TD_ClientDetector - Detecte jogadores com HACK


TheusDEV

Posts Recomendados

20 horas atrás, ZappyCraftTwo disse:

Olha voltou. Qual é o seu Discord novo?

Opa, é esse: TheusDEV#7244
Mas o recebimento de solicitações de amizades está desativado.

Editado por TheusDEV
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7 minutos atrás, Syke disse:

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O plugin tem um erro!
A mensagem que aparece antes do autorizar e não autorizar, só funciona após dar reload no plugin! Quando ele starta com o servidor só aparece o Autorizar e Não Autorizar, sem a mensagem antes

Vou analisar esse bug e corrigí-lo.

3 horas atrás, ZappyCraftTwo disse:

O TDChatUtils tem Chat-Bot ou não?

 

Tem sim.

 

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3 horas atrás, Syke disse:

image.png.2658ec75bca6b7754ee4dd3a2bcc689c.png
O plugin tem um erro!
A mensagem que aparece antes do autorizar e não autorizar, só funciona após dar reload no plugin! Quando ele starta com o servidor só aparece o Autorizar e Não Autorizar, sem a mensagem antes

Bug corrigido!

Download: 

https://www.mediafire.com/file/uxn5zlau8whbhbx/TD_ClientDetector.jar

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1 hora atrás, Syke disse:

@TheusDEVnão sei pq, mais quando eu clico para autorizar a verificação aparece isso no chat pra mim e pros jogadores:

image.png.90e6d972b5d2a8ae1252b2f738b3af36.png

Não sei se é pq eu tô hospedando na rede local...

Opa, problema resolvido.

Download: https://www.mediafire.com/file/uxn5zlau8whbhbx/TD_ClientDetector.jar

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Coisas que talvez adicione no TD_ClientDetector:

- Comando /clientdetector suspeitos (Iria listar todos os jogadores detectados em um certo período).

- Comando /clientdetector top (Iria listar os hacks e os jogadores mais detectados).

Melhorias no sistema de punir em X tentativas.

Sistema de Anti-Cheat.

Editado por TheusDEV
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Em 24/08/2021 em 13:33, TheusDEV disse:

Plugin: TD_ClientDetector (antigo TD_AntiHack)

Versão: 2.2

Versão compatível: 1.8.X
Desenvolvedor: TheusDEV

Descrição: 
O plugin detecta hacks e clients e bloqueia a entrada de jogadores com eles.

Na configuração dos hacks, você pode adicionar quantos arquivos quiser bloquear.

 

 🛠️ Funcionalidades: 🛠️

Sistema de logs

Sistema de kick próprio

Sistema para avisar a staff e no console

Sistema de verificação periódica

Sistema para solicitar autorização do jogador

Sistema para punir o jogador caso ele tente entra com hack muitas vezes

Mensagens configuráveis

E muito mais...

 

Imagens:

  Ocultar conteúdo

In-Game:

897492681_In-Game1.png.594a875a6a2885f859ea19427a89ce62.png

 

1335302965_In-Game2.png.824ee8c7e3363a903fec924a2681a0dd.png

 

6hdfhnv.png

 

7aIHuze.png

 

Arquivo de Configuração: (UMA PARTE)

CmjvhXz.png

p3GJqME.png

S2jqH7j.png

LvQMhke.png

kfDYSh7.png

ToaF2bm.png

S1WQWmC.png

ocCwtBp.png

nEXppmw.png

mqVyxBc.png

nEbSrRc.png

FWdoUFa.png

weMogbW.png

 

 

Comandos: 

  Ocultar conteúdo

/clientdetector # Diz se o sistema de Anti-Hack está ativo ou não. # Permissão: clientdetector.clientdetector

 

/clientdetector on # Ativa o sistema de Anti-Hack. # Permissão: clientdetector.on

 

/clientdetector off # Desativa o sistema de Anti-Hack. # Permissão: clientdetector.off

 

/clientdetector check <nick> # Realiza a verificação de arquivos no jogador. # Permissão: clientdetector.check

 

/clientdetector check <nick> -k # Realiza a verificação de arquivos no jogador e se detectar, kicka ele. # Permissão: clientdetector.check

 

/clientdetector zerar <nick> # Zera as tentativas do jogador. # Permissão: clientdetector.zerar

 

/clientdetector setentrada # Define a localização de entrada quando o plugin for pedir autorização. # Permissão: clientdetector.setentrada

/clientdetector setsaida # Define a localização de saída quando o plugin for pedir autorização. # Permissão: clientdetector.setsaida

 

/clientdetector reload # Recarrega a config.yml. # Permissão: clientdetector.reload

 

Permissões: 

  Mostrar conteúdo oculto

Permissão para usar todos os comandos: clientdetector.use

Permissão para não passar pela verificação do anti-hack: clientdetector.bypass.hack

Permissão para não passar pelas verificação de algum client: clientdetector.bypass.<nome do client>

 

Lista de hacks que o plugin bloqueia por default:

São 51 hacks, mas você pode bloquear mais.

  Ocultar conteúdo

Vape

Huzuni
Flux
Wurst
Wolfram
Snow
Summer
Remix
Metro
Floon
Sigma
ETB
Envy
Exist
Hydra
Quiet
Phantom
Jigsaw
Medusa
Deus
Zeus
Kronos
Hawk

Rise

HUIFU

SkillClient

Aristois

Spooky

AlphaAntiClient

Alien

Amera

Cinnamon

Cyanit

Fantasy

Faurax

FusionX

Hera

JamClient

JaV

Winter

TheBoys

Synergy

Sallos

Veteran

Vixtron

Pandora

Polaris

Triton

Jasteringo

Kryptonite

Destroy

 

Lista de clients que o plugin bloqueia:

São 14 clients, você pode configurar quais deseja bloquear.

  Ocultar conteúdo

DymethClient

DarkGriefers

Forge

LiteLoader

Rift

5zig

LunarClient

PixelClient

EMC

Hyperium

Winterware

WorldDownloader

Schematica

BetterSprinting

 

Changelog: 

  Mostrar conteúdo oculto

24/08/2021: v1.0

Lançamento do plugin.

 

25/08/2021: v1.1

O plugin agora é compatível com o JH_AntiCrashExploits, mas a verificação pode demorar bem mais tempo em alguns casos (Irei tentar melhorar esse tempo), eu usava o ExploitFixer no meu servidor.

 

27/08/2021: v1.2

O plugin funciona sem o ProtocolLib agora.

 

29/08/2021: v1.3

Adicionado opção para bloquear o forge, fabric e o liteloader, o plugin bloqueia mais hacks agora e foi reduzido o tempo para kickar o player.

Quem já tinha baixado o plugin, adicione isso em sua config.yml: https://imgur.com/a/DygsW3B

 

30/08/2021: v1.3.1

Corrigido um erro que tava dando no console quando o player era kickado.

 

30/08/2021: v1.3.2

Hack rise bloqueado.

 

16/09/2021: v1.4

Comando de bloqueio do forge, fabric e liteloader agora é configurável.

Agora você pode adicionar quantos arquivos quiser bloquear.

Tempo de kick também se tornou configurável.

 

21/10/2021: v1.5

Sistema para pedir autorização ao player em JSON.

Comando de kick customizável.

Opção para não mover durante a verificação.

Sistema de avisar staff quando um jogador tentar entrar com hack.

Identificação do hack nas mensagens.

Opção para bloquear o VAPE.

Sistema de verificação periódica.

 

21/10/2021: v1.5.1

Corrigido uma forma de burlar o sistema de autorização.

Corrigido um bug que ocorria se a opção "NaoFazerNada" estivesse como "true", com esse bug o plugin não fazia nada quando o jogador entrava no servidor, mesmo sem ter autorizado ou não antes.

 

24/10/2021: v1.5.2

Correção de bugs.

Adicionada a variável "@diretorio" que mostra o local onde o arquivo foi detectado.

 

24/10/2021: v1.5.3

Correção de bugs da versão 1.5.2.

 

25/10/2021: v1.5.4

Corrigido um bug da config.yml.

 

30/10/2021: v1.6

Mensagens configuráveis.

Opção para adicionar um espaçamento entre as mensagens de "Autorizo" e "Não autorizo".

Tempo entre verificação de arquivos configurável.

Opção para o jogador ser teleportado para um local durante a solicitação de verificação (Utilize o /antihack setentrada e /antihack setsaida para isso funcionar.).

 

31/10/2021: v1.6.1

Opção para limpar o chat do jogador quando ele aceitar ou negar a autorização.

Opção para kickar o jogador quando ele autoriza.

Opção para o jogador não interagir enquanto está sendo solicitada a autorização.

Adicione isso em sua config.yml: https://prnt.sc/1xwstcq

 

04/11/2021: v1.6.2

Correção de bugs relacionados ao bloqueio dos ModLoaders.

Correção de um bug que o tempo entre as verificações que só funcionava com 1 segundo.

 

15/11/2021: v1.6.3

Agora é possível configurar o "TempoParaKickar" para menos de 1 segundo.

 

18/11/2021: v1.6.4

Adicionado "TempoAntesDaVerificacao" na config.yml.

Corrigido bug que o jogador era kickado mesmo com o nick estando na lista de nicks para não verificar.

Jogadores com lunar client não serão mais verificados.

 

18/11/2021: v1.6.5

Corrigido um bug que apareceu na versão 1.6.4.

 

27/12/2021: v2.0

Adicionado um sistema que verifica o jogador novamente depois de um tempo de ter entrado do servidor, isso serve para dificultar algumas formas de burlar o sistema.

Adicionado um sistema para punir depois de X tentativas, Isso server para desestimular o jogador que tenta burlar o sistema.

Jogadores com 5zig e PixelClient não passaram mais pela verificação do anti-hack.

Adicionado o sub-comando /clientdetector check e o /clientdetector zerar

Plugin renomeado de TD_AntiHack para TD_ClientDetector.

Adicionado mais hacks como default na config.yml

Adicionado permissão de bypass para clients.

Adicionado permissão para cada comando.

Agora é possível bloquear outros clients.

Adicionado tab-complete nos comandos.

Adicionado sistema de logs.

Correção de bugs.

Otimizações.

 

28/12/2021: v2.1

Corrigido um bug que a mensagem de solicitação de autorização só era enviada quando dava reload na config do plugin.

 

28/12/2021: v2.2

Corrigido um bug que o plugin não bloqueava o LunarClient e que os jogadores com ele eram verificados.

 

Download:

https://www.mediafire.com/file/uxn5zlau8whbhbx/TD_ClientDetector.jar

 

 

 

 

Se o Plugin vai verificar se existem tais arquivos na .minecraft do camarada.

Se por acaso for pego sei lá um Huzuni da vida e fazer uma maracutaia de renomear todos os arquivos(Faz de conta que o hack vai funcionar normal), todos os sistemas desse plugin vão ser passados para trás?
digamos um bypass?

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4 horas atrás, JuniorBach disse:

 

 

 

 

Se o Plugin vai verificar se existem tais arquivos na .minecraft do camarada.

Se por acaso for pego sei lá um Huzuni da vida e fazer uma maracutaia de renomear todos os arquivos(Faz de conta que o hack vai funcionar normal), todos os sistemas desse plugin vão ser passados para trás?
digamos um bypass?

Sim, mas os jogadores mais leigos ou que não sabem como o sistema funciona dificilmente vão conseguir burlar, a pasta do hack que não fica na .minecraft é mais difícil de renomear, porque o hack gera outra pasta com o mesmo nome, mas mesmo assim tem como burlar, se você tirar essa pasta da .minecraft e entrar no servidor e depois colocar novamente, você burlou, mas o plugin tem funções que dificulta isso, uma delas é a função que verifica o jogador novamente depois de X minutos que ele entrou no servidor.

Resumindo: Sim, é possível burlar, mas o plugin tem funções que dificulta isso.

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15 horas atrás, TheusDEV disse:

Sim, mas os jogadores mais leigos ou que não sabem como o sistema funciona dificilmente vão conseguir burlar, a pasta do hack que não fica na .minecraft é mais difícil de renomear, porque o hack gera outra pasta com o mesmo nome, mas mesmo assim tem como burlar, se você tirar essa pasta da .minecraft e entrar no servidor e depois colocar novamente, você burlou, mas o plugin tem funções que dificulta isso, uma delas é a função que verifica o jogador novamente depois de X minutos que ele entrou no servidor.

Resumindo: Sim, é possível burlar, mas o plugin tem funções que dificulta isso.

Ataaa obrigado por me esclarecer essa dúvida que eu tinha, bom trabalho, pl é TOP

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Em 31/12/2021 em 02:55, TheusDEV disse:

Sim, mas os jogadores mais leigos ou que não sabem como o sistema funciona dificilmente vão conseguir burlar, a pasta do hack que não fica na .minecraft é mais difícil de renomear, porque o hack gera outra pasta com o mesmo nome, mas mesmo assim tem como burlar, se você tirar essa pasta da .minecraft e entrar no servidor e depois colocar novamente, você burlou, mas o plugin tem funções que dificulta isso, uma delas é a função que verifica o jogador novamente depois de X minutos que ele entrou no servidor.

Resumindo: Sim, é possível burlar, mas o plugin tem funções que dificulta isso.


Já fiz isso na RedeStone, tava para brular assim com o Flux, mas faz muito tempo, verificar toda hora não vai adiantar muito.

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Em 02/01/2022 em 07:59, emanuelVINI disse:


Já fiz isso na RedeStone, tava para brular assim com o Flux, mas faz muito tempo, verificar toda hora não vai adiantar muito.

Dentro das limitações, faço o possível pra dificultar.

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EXPLICAÇÕES:

O plugin NÃO acessa o computador do jogador, ele aproveita uma falha do lado do client e essa falha permite que o client diga ao servidor se existe aquele arquivo na .minecraft do jogador. O plugin NÃO faz uma varredura nos arquivos do computador do jogador e compara os arquivos "encontrados" com o da lista da config do plugin, por isso que o plugin é limitado e de fácil bypass.

Digamos que o plugin só "acessa" o computador do jogador quando "encontra" algum hack da lista da config do plugin.
Essa falha é explorada quando o plugin "seta" uma textura no jogador.

Já teve gente que já me pediu para adicionar uma funcionalidade no plugin que verifica as strings e o tamanho do arquivo, mas isso não é possível fazer, porque o plugin NÃO tem acesso ao computador do jogador.

Editado por TheusDEV
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