Trow_Games Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Pedido: Projeto - PSD para ser alterado. Tema proposto: Um bem legal, para por como banner praticamente dos meus prugins! Imagem de referencia: Não Tem! Dimensões: 200x80 Tipografia: ea_sports_covers_sc. Observações: Bom, quero um projeto PSD para altera-lo quando for postar um prugin, já cansei de fazer isto: TGNome_Do_Plugin Vlw a quem fizer ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Agrada? Fonte usada: American Captain PSD: > CLICK AQUI < █ KroyBR - Mensagem pedido.█ Seu pedido foi realizado, caso esteja satisfeito clique em Resolvido. █ Quer retribuir a ajuda? clique em Curtir para que meu trabalho seja reconhecido. █ Caso seja necessáro a .PSD do projeto, envie um MP em um prazo de 10 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Sim u.u Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados