TheusDEV Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 (editado) Plugin: TD_BlockTwoConnections Versão: 1.1 Versões compatíveis: 1.7.2 até 1.17.1 Desenvolvedor: TheusDEV Descrição: O plugin não permite que jogadores entrem em duas ou mais contas ao mesmo tempo em seu servidor. O plugin é compatível com o BungeeCord. Imagens: In-Game: Arquivo de Configuração: Download: https://www.mediafire.com/file/uto0pbxzsa9u0kj/TD_BlockTwoConnections.jar Changelog: Spoiler 26/10/2021: v1.0 Lançamento do plugin. 27/10/2021: v1.1 Adicionado opção para configurar o máximo de conexões simultâneas. Adicione isso em sua config.yml: https://prnt.sc/1ynmzqi Editado Dezembro 12, 2023 por TheusDEV 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Achei o plugin interessante para as pessoas que queiram bloquear esse tipo de conexão, porém acho que deveria adicionar uma opção na configuração para as pessoas que querem liberar mais de uma conexão para entrar, exemplo, se eu quiser jogar com algum amigo aqui em casa ou namorada? fica meio complicado de logar kkk, então essa é minha sugestão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Outubro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 1 minuto atrás, AffonsoGames disse: Achei o plugin interessante para as pessoas que queiram bloquear esse tipo de conexão, porém acho que deveria adicionar uma opção na configuração para as pessoas que querem liberar mais de uma conexão para entrar, exemplo, se eu quiser jogar com algum amigo aqui em casa ou namorada? fica meio complicado de logar kkk, então essa é minha sugestão. Gostei da sugestão, vou implementar esse recurso nas próximas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAtomic_ Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 sem este recurso acima , nao tem como usar ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Outubro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Agora, yAtomic_ disse: sem este recurso acima , nao tem como usar ele. O plugin ou a sugestão do Afonso? Se for o plugin, porque não tem como usar?❓ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Outubro 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 5 horas atrás, yAtomic_ disse: sem este recurso acima , nao tem como usar ele. Entendi agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Novembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Interessante, quando adicionar a opção para liberar mais de uma conexão, usarei com certeza. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheusDEV Postado Novembro 7, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2021 Em 01/11/2021 em 00:04, Khozze disse: Interessante, quando adicionar a opção para liberar mais de uma conexão, usarei com certeza. Recurso adicionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yAtomic_ Postado Dezembro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Em 26/10/2021 em 12:41, TheusDEV disse: O plugin ou a sugestão do Afonso? Se for o plugin, porque não tem como usar?❓ se a pessoa tiver um irmao em casa , como os 2 vao logar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioDoyl Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 Ótimo plugin! Parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados