hnnunes8252 Postado Dezembro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 Oi. Busco alguém com bastante habilidade em plugins, já tenha experiência boa em servidores de sucesso que me ajude a construir um. Pago host e outras coisas também! Deixa seu discord ou Skype embaixo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 Em 31/12/2021 em 13:26, hnnunes8252 disse: Oi. Busco alguém com bastante habilidade em plugins, já tenha experiência boa em servidores de sucesso que me ajude a construir um. Pago host e outras coisas também! Deixa seu discord ou Skype embaixo :) Recomendo criar um discord, hoje em dia 1% da comunidade não usa mais essa plataforma kkk. Caso tenha interesse em achar alguém mais ´rápido você pode acessar o discord da nossa comunida e lá postar o que deseja em um canal especifico, assim ficando mais fácil de encontrar pessoas. Clique aqui para entrar e criar uma conta: https://discord.com/invite/FKygXWZZ2A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Janeiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2022 Encontrar bons configuradores, que não cobrem por serviços e que saibam otimizar servidores e sejam honestos é algo bem difícil mais da mesma forma boa sorte na procura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Janeiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2022 10 horas atrás, zEDu disse: Encontrar bons configuradores, que não cobrem por serviços e que saibam otimizar servidores e sejam honestos é algo bem difícil mais da mesma forma boa sorte na procura Para isso tem meu discord ;) discord.gg/9fWrynVyMW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados