_Ozzy_XD Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Função: Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Eu queria um plugin de reparação por placa com preço para reparar, q uma vez tinham postado no antigo forum q o nome começa com atom...... o nome dele eu acho q erra cFerreiro algo do tipo, se alguém tiver esse pl ou puder fazer ele pra mim fico muito agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) Serve commandhelper ? Editado Julho 8, 2015 por ✖ET✦DO✦SATAN✖ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 https://www.dropbox.com/s/w6v5ifzmf61g3im/Ferreiro.jar?dl=1 Achei esse no blog do @MrPowerGamerBR Testa pra ver se é esse que você ta procurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 essentials .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Serve commandhelper ? muito obrigado amigo por me ajudar, mas não uso commandhelper, fico muito agradecido https://www.dropbox.com/s/w6v5ifzmf61g3im/Ferreiro.jar?dl=1 Achei esse no blog do @MrPowerGamerBR Testa pra ver se é esse que você ta procurando Vlw amigão, erra esse mesmo muito obrigado. se eu puder fazer algo para retribuir é só falar, vlw mesmo essentials .. muito obrigado mesmo mas o daark consegui o plugin pra mim, mas fico muito agradecido por sua ajuda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados