Hognose Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 (editado) Sugestão de nome: AntiKBRegion Função: Remoção de Knockback em regions com modificação Ideia: /akr set [region] [value] [value] = low/normal/boost low = 0 Knockback normal = Knockback padrão boost = knockback duplo (repulsão II) Dependências: WorldGuard Versão: 1.8.x Plugin parecido: AntiFlyInRegions - Desabilita o fly em regions O que eu necessito: Apenas sei o básico sobre criação de plugins. Então vim procurar alguém que possa criar tal plugin. Preços: A quem estiver disposto a trabalhar nisso, posso conversar sobre preços. Tópico modificado para melhor entendimento. Editado Abril 11, 2022 por Hognose Melhor a explicação sobre a demanda que necessito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados