Jump to content

dúvida resolvida Erro: System CrafTablede

Share

Recommended Posts

Olá, Boa tarde a todos! Estou tendo problema com a CrafTablede Dentro do game, Quando vou inicia uma craft de algum item acusa erros do System dentro do Console! Alguém poderia fornecer uma ajuda com o problema?

Versão: purpur 1.16.5

Erro:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Posted (edited)
2 horas atrás, wHenriqueLSH_ disse:

Apenas apague seu system.jar e a pasta do servidor, após fazer isso, baixe o system atualizado aqui; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Testei essa versão, inclusive foi ela que estava utilizando a 1.14.18 e o erro contunua! Irei verificar agora uma versão mais atualizada.

Edit: Infelizmente esta é a unica versão mais atualizada para minha versão.

Edited by Tokyo_Gamer

2 horas atrás, Tokyo_Gamer disse:

Testei essa versão, inclusive foi ela que estava utilizando a 1.14.18 e o erro contunua! Irei verificar agora uma versão mais atualizada.

Edit: Infelizmente esta é a unica versão mais atualizada para minha versão.

Acredito que você terá que desabilitar a função de /craft do system, pois o evento usado, pode estar entrando em conflito.

Posted (edited)
1 hora atrás, wHenriqueLSH_ disse:

Acredito que você terá que desabilitar a função de /craft do system, pois o evento usado, pode estar entrando em conflito.

Resolvido amigo muito obrigado!

Edited by Tokyo_Gamer

DÚVIDA RESOLVIDA

O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...