Ir para conteúdo

[Duvidas] Estou com umas duvidas e gostaria de pede a ajuda de vocês

Tokyo_Gamer

Posts Recomendados

Duvidas em relação a plugins e mundos!

1ª: Abrindo um servidor com 100 players online explorando o mapa isso iria gerar carregamento de chunky's correto? Se sim acredito que isso iria me causar um grande consumo de ram rápido e qual a melhor maneira de evitar isso?

2º Venho buscando já a um tempo como posso reduzir os minérios do mundo gostaria de gerar um mapa 15.000 x 15.000 nele ter menos minérios para o survival assim dificultando mais a mineração já tentei gerar mundo dessa forma pelo próprio minecraft como alguns já citou esta opção mais isso não existe aqui.

Prints: yNsyqjy.png e

gBpq38W.png

3º Entre o paper e purpur qual é o mais recomendado para a versão 1.17.1 servidor survival 8gb de ram?

4º Reparei que em timings o meu alto consumo é sobre entity! Estou usando plugin de stack de mobs e seguir um guia de otimização do servidor. É normal ainda existir consumo de entity alto assim? Há alguma forma de resolve isso caso não seja normal?

Acredito que minha duvida também pode ajuda muitos que estão iniciando agora e sou muito grato a quem pode ajuda ou tentar.
Desculpe-me se eu estiver sendo muito besta nas perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...