Ir para conteúdo

duxnation - Servidor de RankUP 100% Próprio em desenvolvimento

abidux

Posts Recomendados

Olá.

Alguns de vocês podem me conhecer, já que estou na comunidade há algum tempo.

Sou um desenvolvedor com alguns anos de experiência. Sempre tive a vontade de ter um servidor, mas nunca tinha dinheiro para isso.

Finalmente tenho idade para trabalhar e vou conseguir investir nesse sonho.

Atualmente estou desenvolvendo um servidor de RankUP do zero. Já terminei o plugin de plots e estou desenvolvendo o de login.

No entanto, como estou fazendo tudo sozinho, preciso de opiniões dos outros para muitas coisas. Por isso, venho convidar vocês a entrar no servidor do discord que criei para isso.

Nele, você pode ver como está o progresso, opinar nas votações (ou nos chats, quando quiser) e ainda vai ganhar uma tag especial (beta) quando o servidor abrir.

Claro, ainda não posso garantir que vou conseguir terminar o projeto, mas já tenho tudo encaminhado!

Link para o discord: https://discord.gg/R3dDARsRR4

Obrigado por ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com seu projeto, é bem interessante e desafiador

Eu ainda voto por utilizar os plugins já existentes, e com o andar do projeto você vai trocando para os seus privados.

Aos players só interessa se funciona, eles não ligam para o que tem em baixo do capo :D

Link para o comentário

Em 20/01/2023 em 08:49, Naghtrion disse:

Boa sorte com seu projeto, é bem interessante e desafiador

Eu ainda voto por utilizar os plugins já existentes, e com o andar do projeto você vai trocando para os seus privados.

Aos players só interessa se funciona, eles não ligam para o que tem em baixo do capo :D