zMathTH Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Olá, boa tarde. Tudo bem? Estou pensando em realizar um novo projeto envolvendo minecraft. Para isso, eu preciso de alguns configuradores para realizar o serviço (Vai ser pago). Porém, eu preciso ter realmente certeza que as pessoas que eu irei contratar saibam realmente configuração envolvendo RankUP, então para isso só vou contratar pessoas com boas avaliações na comunidade e também com portifólio. Entre em contato comigo, informando seus projetos passados e suas confirmações, e uma base preços. Observações: Servidor RankUP, bungeecord, Minas para cada rank. Discord: trymtz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCarlos Postado Dezembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 Opa, estou fazendo um servidor de RankUP, está 80% completo, se quiser entrar na equipe de desenvolvimento, aqui está meu discord: srcarlosrec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AvastSL Postado Dezembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Eu configuro servidores Survival ou FullPvP. Nunca tive um Rankup... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Prudente Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Veja seu Discord, enviei uma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowBlack Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 mt bm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados