Ir para conteúdo

Paginas para listar todos os tópicos

Naghtrion

Posts Recomendados

A navegação por tópicos/subtópicos acaba sendo chata, muitos clicks, muito scroll... e os Tópicos Recentes da home são apenas 5, o que não facilita as coisas

Pensando em melhorar a navegação do usuário pelo fórum, aumentar o volume de conteúdo consumido e o tempo de sessão, sugiro a criação de 2 paginas para listagem de todos os tópicos da comunidade

Acho interessante uma pagina para os tópicos Recentes, e outra por tópicos mais Relevantes

Algo como:

image.png.2d1b71f21786fc4732967c609899b9af.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2024 em 19:15, LymeeFairy disse:

Quero ver o que podemos fazer a partir dessas informações. Resume um pouco pra mim os seus pontos e me envia a área sobre a qual está falando, se possível.

Seria uma página que apresenta todos os tópicos do fórum, para ficar um estilo semelhante ao Hacker News/TabNews

Haveria uma pagina para tópicos recentes e outra para tópicos relevantes (com um período de um mês, por exemplo)

Acredito que isso facilitaria a navegação, porque atualmente é necessário entrar no fórum e só então procurar pelo tópico desejado; com essa mudança, todos os tópicos estariam disponíveis independentemente do fórum ao qual pertencem

Seria uma extensão do item "Tópicos Recentes" que existe na página inicial, mas como uma página dedicada para poder visualizar todos ao invés de só 5

Link para o comentário

Em 23/10/2024 em 13:29, Naghtrion disse:

Seria uma página que apresenta todos os tópicos do fórum, para ficar um estilo semelhante ao Hacker News/TabNews

Haveria uma pagina para tópicos recentes e outra para tópicos relevantes (com um período de um mês, por exemplo)

Acredito que isso facilitaria a navegação, porque atualmente é necessário entrar no fórum e só então procurar pelo tópico desejado; com essa mudança, todos os tópicos estariam disponíveis independentemente do fórum ao qual pertencem

Seria uma extensão do item "Tópicos Recentes" que existe na página inicial, mas como uma página dedicada para poder visualizar todos ao invés de só 5

Me chama nas mensagens privadas, vamos bater um papo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...