Ir para conteúdo

Q JOGO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GranTY

Posts Recomendados

o.o o jogo da para ir para todo lado '-' q foda, mas nao nao eh novo.. acho uma versao melhorada do destiny

prefiro jogos mais simples e que sejam bem divertidos para jogar com amigos como o Rocket League ;-; saiu a pouco e para jogar com amigos é bem foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.o o jogo da para ir para todo lado '-' q foda, mas nao nao eh novo.. acho uma versao melhorada do destiny

prefiro jogos mais simples e que sejam bem divertidos para jogar com amigos como o Rocket League ;-; saiu a pouco e para jogar com amigos é bem foda

Na verdade esse jogo ainda nem saiu e-e

Link para o comentário

Na verdade esse jogo ainda nem saiu e-e

qual? '-'

no man's sky ainda nem sabem quando vai sair mas tipo, fiquei um tempo de todo tamanho no destiny e o mundo é pequeno e multiplayer eh sempre no mesmo sitio,

acho que no man's sky so tem isso de diferente.. poder ir para todo lado pelo que vi no video '-' se tiver multi foda ae entao vai ser top

rocket league ja saiu

Link para o comentário

qual? '-'

no man's sky ainda nem sabem quando vai sair mas tipo, fiquei um tempo de todo tamanho no destiny e o mundo é pequeno e multiplayer eh sempre no mesmo sitio,

acho que no man's sky so tem isso de diferente.. poder ir para todo lado pelo que vi no video '-' se tiver multi foda ae entao vai ser top

rocket league ja saiu

No man's sky ja estava em desenvolvimento quando destiny lançou e-e e realmente vai ser foda :<>><><><><><> quando lançar se meu pc nao rodar vou chorar.

Link para o comentário

No man's sky ja estava em desenvolvimento quando destiny lançou e-e e realmente vai ser foda :<> ><>< ><>< ><> quando lançar se meu pc nao rodar vou chorar.

kkkk

secalhar tb eu '-' mas eh pq gastei uma fortuna no meu e depois nao roda.. esse deve ser o jogo da next gen em termos de grafica ja que da para ir para toda a galaxia

Link para o comentário

kkkk

secalhar tb eu '-' mas eh pq gastei uma fortuna no meu e depois nao roda.. esse deve ser o jogo da next gen em termos de grafica ja que da para ir para toda a galaxia

Ainda mais a memoria ja que são infinitos os planetas e-e imagina gerando os mundos ;-; #SDDSPC

Link para o comentário

Ainda mais a memoria ja que são infinitos os planetas e-e imagina gerando os mundos ;-; #SDDSPC

kkkkkkkk imagino o jogo com 1T .. so poder ter um jogo no pc ;-; noss q vai dar ruim

Link para o comentário

kkkkkkkk imagino o jogo com 1T .. so poder ter um jogo no pc ;-; noss q vai dar ruim

vai ser uns 50GB baixando e uns 120GB instalado já e-e se sair pra console vai ter um alto downgrade .

Link para o comentário

Cara esse jogo é muito tenso.

Assim que sair vou comprar e jogar dias, praticamente virar um recluso xD

Infinitos planetas, especies e minerios. Vc pode ficar dias  no mesmo planeta.

E o melhor de tudo cara, ao descobrir uma coisa(planeta,forma de vida, all), vc pode dar o nome que vc quiser.

Serio o jogo tem tanta coisa que os próprios criadores falaram que nunca vão conseguir explorar tudo.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...