GranTY Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=CLcjvIQJns0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 o.o o jogo da para ir para todo lado '-' q foda, mas nao nao eh novo.. acho uma versao melhorada do destiny prefiro jogos mais simples e que sejam bem divertidos para jogar com amigos como o Rocket League ;-; saiu a pouco e para jogar com amigos é bem foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 o.o o jogo da para ir para todo lado '-' q foda, mas nao nao eh novo.. acho uma versao melhorada do destiny prefiro jogos mais simples e que sejam bem divertidos para jogar com amigos como o Rocket League ;-; saiu a pouco e para jogar com amigos é bem foda Na verdade esse jogo ainda nem saiu e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Na verdade esse jogo ainda nem saiu e-e qual? '-' no man's sky ainda nem sabem quando vai sair mas tipo, fiquei um tempo de todo tamanho no destiny e o mundo é pequeno e multiplayer eh sempre no mesmo sitio, acho que no man's sky so tem isso de diferente.. poder ir para todo lado pelo que vi no video '-' se tiver multi foda ae entao vai ser top rocket league ja saiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 qual? '-' no man's sky ainda nem sabem quando vai sair mas tipo, fiquei um tempo de todo tamanho no destiny e o mundo é pequeno e multiplayer eh sempre no mesmo sitio, acho que no man's sky so tem isso de diferente.. poder ir para todo lado pelo que vi no video '-' se tiver multi foda ae entao vai ser top rocket league ja saiu No man's sky ja estava em desenvolvimento quando destiny lançou e-e e realmente vai ser foda :<>><><><><><> quando lançar se meu pc nao rodar vou chorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 No man's sky ja estava em desenvolvimento quando destiny lançou e-e e realmente vai ser foda :<> ><>< ><>< ><> quando lançar se meu pc nao rodar vou chorar. kkkk secalhar tb eu '-' mas eh pq gastei uma fortuna no meu e depois nao roda.. esse deve ser o jogo da next gen em termos de grafica ja que da para ir para toda a galaxia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 kkkk secalhar tb eu '-' mas eh pq gastei uma fortuna no meu e depois nao roda.. esse deve ser o jogo da next gen em termos de grafica ja que da para ir para toda a galaxia Ainda mais a memoria ja que são infinitos os planetas e-e imagina gerando os mundos ;-; #SDDSPC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Ainda mais a memoria ja que são infinitos os planetas e-e imagina gerando os mundos ;-; #SDDSPC kkkkkkkk imagino o jogo com 1T .. so poder ter um jogo no pc ;-; noss q vai dar ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 kkkkkkkk imagino o jogo com 1T .. so poder ter um jogo no pc ;-; noss q vai dar ruim vai ser uns 50GB baixando e uns 120GB instalado já e-e se sair pra console vai ter um alto downgrade . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 krl q foda a parte q o carinha quebra a pedra com uma arma kkk quando lançar provavelmente compro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Cara esse jogo é muito tenso. Assim que sair vou comprar e jogar dias, praticamente virar um recluso xD Infinitos planetas, especies e minerios. Vc pode ficar dias no mesmo planeta. E o melhor de tudo cara, ao descobrir uma coisa(planeta,forma de vida, all), vc pode dar o nome que vc quiser. Serio o jogo tem tanta coisa que os próprios criadores falaram que nunca vão conseguir explorar tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados