RogueDev Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 ALGUÉM TEM O SKYPE DO NUNO? CONTATO COM ELE? UM TAL DE CLOGE_ ME ROUBOU, ELE PAGO O HOST FALO Q ERA PRA NOIS MONTA O SV LÁ AI EU MONTEI O SV COLOQUEI TUDO AI ELE MUDO A SENHA DE TUDO ALGUÉM TEM O CONTATO DO NUNO? VO DENUNCIAR ELE ELE TA USANDO A VEXGAMES ELE NAO PODE SAIR USANDO O QUE É MEU POR AI, POIS TEM COPYRIGHT ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 tem certeza que tem copyright mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 (editado) Amigo O Nuno Nao Adiciona Ninguem No Skype. Unico Meio De Voce Fala Com Ele e Pelo Forum Dele que nao posso divulgar aqui Editado Julho 12, 2015 por TotugasNobreBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 tem certeza que tem copyright mesmo? Logico, a maioria das coisa foi eu q fiz e tem meus nome em tudo Rogue ou darkdestruidor ou kaliel ou hardy gamer Amigo O Nuno Nao Adiciona Ninguem No Skype. Unico Meio De Voce Fala Com Ele e Pelo Forum Dele que nao posso divulgar aqui sei qual é, vo entra la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Logico, a maioria das coisa foi eu q fiz e tem meus nome em tudo Rogue ou darkdestruidor ou kaliel ou hardy gamer sei qual é, vo entra la mas nao basta ter seu nome, tem que ter registro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 mas nao basta ter seu nome, tem que ter registro '-' TUDO FOI COM O SV, DPS DE TER PASSADO EU APAGUEI NAO TENHO AS LICENCAS E PROVAVELMENTE ELE JA DEVE TER APAGADO TUDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Tenho 99% de certeza que o Nuno não vai fazer nada sobre isto, já que foi o Cloge que pagou a hospedagem (e a Hospedagem está no nome dele). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Ele me baniu esse newba , tava Money top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Ele me baniu esse newba , tava Money top 1 aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Cara a host não se responsabiliza por isso ! Pois foi ele que pagou.. Tenho uma VPS mt boa caso queira @Ideia não md boa '-' : Poste os pls do Servidor, assim ele não vai ficar com os pl privados. Isso eu faria se acontecesse a msm coisa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogueDev Postado Julho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Cara a host não se responsabiliza por isso ! Pois foi ele que pagou.. Tenho uma VPS mt boa caso queira @Ideia não md boa '-' : Poste os pls do Servidor, assim ele não vai ficar com os pl privados. Isso eu faria se acontecesse a msm coisa ! addskype: hardy.gamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados