Trow_Games Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 [media] [/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Cara eu já vi uns 40 vídeos tutoriais no Youtube de como criar plugins mais eu nunca consegui, o bagulho é aprender Java e Bukkit e-e, mais boa irei ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Qi mininu bunitu -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Cara eu já vi uns 40 vídeos tutoriais no Youtube de como criar plugins mais eu nunca consegui, o bagulho é aprender Java e Bukkit e-e, mais boa irei ver '-' O negócio é dedicação! Se tu ver um ou outro, e pá não dei conta vou esperar um bom pra aprender e ponto! Ai tu não aprender, tem que procurar... Fazer amigos que mexem com programação etc!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Isso é bem legal se esse vídeo existisse na época em que eu estava aprendendo seria muito útil kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Qi mininu bunitu -q Concordo com você kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FunnyGamer Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 sabe mecher com terrein control? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Isso é bem legal se esse vídeo existisse na época em que eu estava aprendendo seria muito útil kk hshshshs Seu eu tive-se aprendido antes, o vídeo sairia entes!! Vlw. sabe mecher com terrein control? Não mn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu até daria like no video e comentava algo bom sobre o mesmo, mas você é muito feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu até daria like no video e comentava algo bom sobre o mesmo, mas você é muito feio. hm!! Ta neh kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados