Guest Paulo Sérgio Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) Nome do Plugin(se souber): PowerJoin, ou sem Versão do Servidor: 1.5.2 Problema: queria saber como eu fasso para coloca message ao entra no server , sei que o codigo eh (acho) PlayerJoinEvent Informações: se pode-se me manda mais ou menos como eh irei intede. Message Tipo. SEJA BEM VINDO PARA IR NA MINA /MINE etc.... Editado Julho 13, 2015 por Paulo Sérgio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 saveDefaultConfig(); vai fica assim :? onEnable(saveDefaultConfig();). A sim vou explicar melhor: este método saveDefaultConfig(), vai servir para que sua config.yml seja interpretada pelo compilador, você vai colocar ela assim; public void onEnable() { saveDefaultConfig(); } e junto disso para que o método EventHandler e o PlayerJoinEvent seja interpretado vai precisar importar Listener, vou dar uma resumida simples. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se for copiar e colar o código não se esqueça de por o nome de sua classe e importar todos as palavras chave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Em Skript on join: send "%player%&e Entrou No Servidor" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Em Skript on join: send "%player%&e Entrou No Servidor" ele tá fazendo um plugin, vc n percebeu que a área é de plugins? "não leve na ignorância". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 ele tá fazendo um plugin, vc n percebeu que a área é de plugins? "não leve na ignorância". Nao Reparei Entao Rlx Ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O código seria: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se não me engano... Tópico Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O código seria: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se não me engano... Tópico Movido! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.deu erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.deu erro. @EventHandler public void logar(PlayerJoinEvent e ) { e.getPlayer().sendMessage("§6Bem-vindo " + e.getPlayer().getName()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 @EventHandler public void logar(PlayerJoinEvent e ) { e.getPlayer().sendMessage("§6Bem-vindo " + e.getPlayer().getName()); sou novato em java, posso copia e cola la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 sou novato em java, posso copia e cola la ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. @EventHandler public void join(PlayerJoinEvent e ) { e.getPlayer().sendMessage("§6Bem-vindo " + e.getPlayer().getName()); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.deu erro. nao sei nada de java mais tenta importa o codigo algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zInkubi Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dá like e resolvido ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Julho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para fazer essa mensagem aparecer vai no mesmo local onde você cria o plugin.yml e cria um arquivo chamado config.yml Depois dentro deste arquivo coloque: Entrar_MSG: - 'Aqui você adiciona quantas linhas quiser' - '&5Com &dcores' - 'E pode pegar o nome do jogador que entrou e imprimir o nome dele na mensagem de entrar com @jogador' Coloque saveDefaultConfig(); dentro do metodo onEnable(). OBS: Se estiver com mais dúvidas por favor comente ou me mande mp. Editado Julho 13, 2015 por Matthew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para fazer essa mensagem aparecer vai no mesmo local onde você cria o plugin.yml e cria um arquivo chamado config.yml Depois dentro deste arquivo coloque: Entrar_MSG: - 'Aqui você adiciona quantas linhas quiser' - '&5Com &dcores' - 'E pode pegar o nome do jogador que entrou e imprimir o nome dele na mensagem de entrar com @jogador' Coloque saveDefaultConfig(); dentro do metodo onEnable(). OBS: Se estiver com mais dúvidas por favor comente ou me mande mp. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para fazer essa mensagem aparecer vai no mesmo local onde você cria o plugin.yml e cria um arquivo chamado config.yml Depois dentro deste arquivo coloque: Entrar_MSG: - 'Aqui você adiciona quantas linhas quiser' - '&5Com &dcores' - 'E pode pegar o nome do jogador que entrou e imprimir o nome dele na mensagem de entrar com @jogador' Coloque saveDefaultConfig(); dentro do metodo onEnable(). OBS: Se estiver com mais dúvidas por favor comente ou me mande mp. expica melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 expica melhor ? Você fez tudo que eu expliquei??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Você fez tudo que eu expliquei??? saveDefaultConfig(); vai fica assim :? onEnable(saveDefaultConfig();). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Sérgio
Message Tipo. SEJA BEM VINDO
PARA IR NA MINA /MINE etc....
Editado por Paulo SérgioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados