Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] PLUGIN MESSAGE AO ENTRAR NO SERVER. (PEDIDO CODIGO)


Guest Paulo Sérgio

Pergunta

Guest Paulo Sérgio
  • Nome do Plugin(se souber): PowerJoin, ou sem 
  • Versão do Servidor: 1.5.2
  • Problema: queria saber como eu fasso para coloca message ao entra no server , sei que o codigo eh (acho) PlayerJoinEvent
  • Informações: se pode-se me manda mais ou menos como eh irei intede. 

 

Message Tipo. SEJA BEM VINDO

                          PARA IR NA MINA /MINE etc....

Editado por Paulo Sérgio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

saveDefaultConfig(); vai fica assim :? onEnable(saveDefaultConfig();).

A sim vou explicar melhor:

 

este método saveDefaultConfig(), vai servir para que sua config.yml seja interpretada pelo compilador, você vai colocar ela assim;

 

public void onEnable() {

 

    saveDefaultConfig();

 

}

 

 

e junto disso para que o método EventHandler e o PlayerJoinEvent seja interpretado vai precisar importar Listener, vou dar uma resumida simples.

public class <Aqui é o nome de sua classe> extends JavaPlugin implements Listener {

public void onEnable() {

    saveDefaultConfig();
    getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this);

    }

    @EventHandler
public void EntrarMSG(PlayerJoinEvent e) {

    Player p = e.getPlayer();
    for (String msg : getConfig().getStringList("Entrar_MSG")) {

        e.setJoinMessage(null);
        p.sendMessage(msg.replaceAll("&", "§").replaceAll("@jogador", p.getName()));


}

}

}

Se for copiar e colar o código não se esqueça de por o nome de sua classe e importar todos as palavras chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulo Sérgio

 

@EventHandler
public void logar(PlayerJoinEvent e ) {
e.getPlayer().sendMessage("§6Bem-vindo " + e.getPlayer().getName());

 

sou novato em java, posso copia e cola la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EventHandler
public void onJoin(PlayerJoinEvent e){
 e.setJoinMessage(null);
 e.getPlayer().sendMessage("§9[HOIN] §7Bem vindo: &c" + e.getPlayer().getName());
}

Dá like e resolvido ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EventHandler
public void EntrarMSG(PlayerJoinEvent e) {

    Player p = e.getPlayer();
    for (String msg : getConfig().getStringList("Entrar_MSG")) {

        e.setJoinMessage(null);
        p.sendMessage(msg.replaceAll("&", "§").replaceAll("@jogador", p.getName()));


}

}

Para fazer essa mensagem aparecer vai no mesmo local onde você cria o plugin.yml e cria um arquivo chamado config.yml

Depois dentro deste arquivo coloque:

 

Entrar_MSG:

- 'Aqui você adiciona quantas linhas quiser'

- '&5Com &dcores'

- 'E pode pegar o nome do jogador que entrou e imprimir o nome dele na mensagem de entrar com @jogador'

 

Coloque saveDefaultConfig(); dentro do metodo onEnable().

 

OBS: Se estiver com mais dúvidas por favor comente ou me mande mp.

Editado por Matthew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulo Sérgio
@EventHandler
public void EntrarMSG(PlayerJoinEvent e) {

    Player p = e.getPlayer();
    for (String msg : getConfig().getStringList("Entrar_MSG")) {

        e.setJoinMessage(null);
        p.sendMessage(msg.replaceAll("&", "§").replaceAll("@jogador", p.getName()));


}

}

Para fazer essa mensagem aparecer vai no mesmo local onde você cria o plugin.yml e cria um arquivo chamado config.yml

Depois dentro deste arquivo coloque:

 

Entrar_MSG:

- 'Aqui você adiciona quantas linhas quiser'

- '&5Com &dcores'

- 'E pode pegar o nome do jogador que entrou e imprimir o nome dele na mensagem de entrar com @jogador'

 

Coloque saveDefaultConfig(); dentro do metodo onEnable().

 

OBS: Se estiver com mais dúvidas por favor comente ou me mande mp.

 

 

@EventHandler
public void EntrarMSG(PlayerJoinEvent e) {

    Player p = e.getPlayer();
    for (String msg : getConfig().getStringList("Entrar_MSG")) {

        e.setJoinMessage(null);
        p.sendMessage(msg.replaceAll("&", "§").replaceAll("@jogador", p.getName()));


}

}

Para fazer essa mensagem aparecer vai no mesmo local onde você cria o plugin.yml e cria um arquivo chamado config.yml

Depois dentro deste arquivo coloque:

 

Entrar_MSG:

- 'Aqui você adiciona quantas linhas quiser'

- '&5Com &dcores'

- 'E pode pegar o nome do jogador que entrou e imprimir o nome dele na mensagem de entrar com @jogador'

 

Coloque saveDefaultConfig(); dentro do metodo onEnable().

 

OBS: Se estiver com mais dúvidas por favor comente ou me mande mp.

 

expica melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...