Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Problema ao criar um arquivo em outra package


Guest Demarchi

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  Em 16/02/2015 em 19:00, Demarchi disse:
public class SetSpawn implements CommandExecutor {
	
	File spawn = new File("plugins/dEssentials/spawn.yml");
	FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(spawn);
	

	@Override
	public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
		if (!(sender instanceof Player)) {
			sender.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Comando_Console").replaceAll("&", "§"));
			return true;
			
		}
		
		Player p = (Player)sender;
		if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("SetSpawn")) {
			if (sender.hasPermission(API.c.getConfig().getString("SetSpawn_Permissao"))) {
				fc.set("spawn.world", p.getWorld().getName());
				fc.set("spawn.x", p.getLocation().getX());
				fc.set("spawn.y", p.getLocation().getY());
				fc.set("spawn.z", p.getLocation().getZ());
				fc.set("spawn.yaw", p.getLocation().getYaw());
				fc.set("spawn.pitch", p.getLocation().getPitch());
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Spawn_Definido").replaceAll("&", "§"));
				try {
					fc.save(spawn);
				} catch (IOException e) {
					e.printStackTrace();
				}
				
			}else {
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Sem_Permissao").replaceAll("&", "§"));
			}
		}
		
		return false;
	}
	
}
public class Spawn implements CommandExecutor {
	
	File spawn = new File("plugins/dEssentials/spawn.yml");
	FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(spawn);

	@Override
	public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
		if (!(sender instanceof Player)) {
			sender.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Comando_Console").replaceAll("&", "§"));
			return true;
		}
		
		Player p = (Player)sender;
		if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("Spawn")) {
			if (p.hasPermission(API.c.getConfig().getString("Spawn_Permissao"))) {
				
				World world = Bukkit.getServer().getWorld(fc.getString("spawn.world"));
				double x = fc.getDouble("spawn.x");
				double y = fc.getDouble("spawn.y");
				double z = fc.getDouble("spawn.z");
				long yaw = fc.getLong("spawn.yaw");
				long pitch = fc.getLong("spawn.pitch");
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Spawn").replaceAll("&", "§"));
				
				p.teleport(new Location(world, x, y, z, yaw, pitch));
				
			}else {
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Sem_Permissao").replaceAll("&", "§"));
			}
		}
		return false;
	}

}

Tenta isso:

http://pastebin.com/rUCYTXDP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer isto:
 

File spawn = new File(getDataFolder, "spawn.yml"); //Aqui cria o arquivo.
FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(spawn); //Aqui voce edita ele! Como se usa-se a config.
Exemplo:
fc.set("Alguma coisa", "Alguma coisa 2"); //Seria com a config assim: getConfig().set("etc", "etc");

fc.getString("Linha"); //Seria com a config assim: getConfig().getString("Linha");

Resolvido?

Editado por Trow_Games
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 12:54, Trow_Games disse:

Tente fazer isto:

 

File spawn = new File(getDataFolder, "spawn.yml"); //Aqui cria o arquivo.
FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(spawn); //Aqui voce edita ele! Como se usa-se a config.
Exemplo:
fc.set("Alguma coisa", "Alguma coisa 2"); //Seria com a config assim: getConfig().set("etc", "etc");

fc.getString("Linha"); //Seria com a config assim: getConfig().getString("Linha");

Resolvido?

Ele funciona tudo, mas ele da erro no getDataFolder, se for na classe principal ele não da erro mas em outra classe ele da  ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 13:01, Demarchi disse:

Ele funciona tudo, mas ele da erro no getDataFolder, se for na classe principal ele não da erro mas em outra classe ele da  ;-;

Ah, tu ta fazendo em outra classe neh?!

Bom, então faça isso:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 13:08, Trow_Games disse:

Ah, tu ta fazendo em outra classe neh?!

Bom, então faça isso:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Vish testei não funciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 13:25, Trow_Games disse:

Erros??

Se puder postar print's

Já resolvi eu fui testando e consegui, usei só isso

File spawn = new File("plugins/dEssentials/spawn.yml");
	FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(spawn);

Poderia me falar como eu recarrego a configuração spawn.yml? tipo reloadConfig(); mas para o método a cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 17:10, Demarchi disse:

Já resolvi eu fui testando e consegui, usei só isso

File spawn = new File("plugins/dEssentials/spawn.yml");
	FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(spawn);

Poderia me falar como eu recarrego a configuração spawn.yml? tipo reloadConfig(); mas para o método a cima

Tipo salvar essas coisas?!

Se for, só fazer isto:

Após editar tudo que quizer, e querer salvar faz isto

 

try{
    fc.save(spawn);
}catch (IOException e){
    e.printStackTrace();
}

Isso seria igual ao saveConfig();

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 17:19, Trow_Games disse:

Tipo salvar essas coisas?!

Se for, só fazer isto:

Após editar tudo que quizer, e querer salvar faz isto

try{
    fc.save(spawn);
}catch (IOException e){
    e.printStackTrace();
}

Isso seria igual ao saveConfig();

Não, quero tipo dar um reload nessa configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 17:23, Trow_Games disse:

Sim, este método ai, eu acho que serve para isto também.

pq se ele vai salvar, vai salvar as edições já feitas, então seria um reload no arquivo!

Tipo eu digito /setspawn ele cria o arquivo spawn.yml e salva, Quando eu digito /spawn ele não vai para nenhum lugar, Depois se eu der /reload no servidor ele recarrega o spawn.yml ae sim o /spawn funciona ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 17:45, Demarchi disse:

Tipo eu digito /setspawn ele cria o arquivo spawn.yml e salva, Quando eu digito /spawn ele não vai para nenhum lugar, Depois se eu der /reload no servidor ele recarrega o spawn.yml ae sim o /spawn funciona ;-;

Manda teu código!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 18:26, Trow_Games disse:

Manda teu código!

if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("SetSpawn")) {
			if (sender.hasPermission(API.c.getConfig().getString("SetSpawn_Permissao"))) {
				fc.set("spawn.world", p.getWorld().getName());
				fc.set("spawn.x", p.getLocation().getX());
				fc.set("spawn.y", p.getLocation().getY());
				fc.set("spawn.z", p.getLocation().getZ());
				fc.set("spawn.yaw", p.getLocation().getYaw());
				fc.set("spawn.pitch", p.getLocation().getPitch());
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Spawn_Definido").replaceAll("&", "§"));
				try {
					fc.save(spawn);
				} catch (IOException e) {
					e.printStackTrace();
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 18:32, Demarchi disse:
if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("SetSpawn")) {
			if (sender.hasPermission(API.c.getConfig().getString("SetSpawn_Permissao"))) {
				fc.set("spawn.world", p.getWorld().getName());
				fc.set("spawn.x", p.getLocation().getX());
				fc.set("spawn.y", p.getLocation().getY());
				fc.set("spawn.z", p.getLocation().getZ());
				fc.set("spawn.yaw", p.getLocation().getYaw());
				fc.set("spawn.pitch", p.getLocation().getPitch());
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Spawn_Definido").replaceAll("&", "§"));
				try {
					fc.save(spawn);
				} catch (IOException e) {
					e.printStackTrace();

Manda a parte que ele teleporta também!

Se possível mande o código todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 18:58, Trow_Games disse:

Manda a parte que ele teleporta também!

Se possível mande o código todo.

public class SetSpawn implements CommandExecutor {
	
	File spawn = new File("plugins/dEssentials/spawn.yml");
	FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(spawn);
	

	@Override
	public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
		if (!(sender instanceof Player)) {
			sender.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Comando_Console").replaceAll("&", "§"));
			return true;
			
		}
		
		Player p = (Player)sender;
		if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("SetSpawn")) {
			if (sender.hasPermission(API.c.getConfig().getString("SetSpawn_Permissao"))) {
				fc.set("spawn.world", p.getWorld().getName());
				fc.set("spawn.x", p.getLocation().getX());
				fc.set("spawn.y", p.getLocation().getY());
				fc.set("spawn.z", p.getLocation().getZ());
				fc.set("spawn.yaw", p.getLocation().getYaw());
				fc.set("spawn.pitch", p.getLocation().getPitch());
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Spawn_Definido").replaceAll("&", "§"));
				try {
					fc.save(spawn);
				} catch (IOException e) {
					e.printStackTrace();
				}
				
			}else {
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Sem_Permissao").replaceAll("&", "§"));
			}
		}
		
		return false;
	}
	
}
public class Spawn implements CommandExecutor {
	
	File spawn = new File("plugins/dEssentials/spawn.yml");
	FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(spawn);

	@Override
	public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
		if (!(sender instanceof Player)) {
			sender.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Comando_Console").replaceAll("&", "§"));
			return true;
		}
		
		Player p = (Player)sender;
		if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("Spawn")) {
			if (p.hasPermission(API.c.getConfig().getString("Spawn_Permissao"))) {
				
				World world = Bukkit.getServer().getWorld(fc.getString("spawn.world"));
				double x = fc.getDouble("spawn.x");
				double y = fc.getDouble("spawn.y");
				double z = fc.getDouble("spawn.z");
				long yaw = fc.getLong("spawn.yaw");
				long pitch = fc.getLong("spawn.pitch");
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Spawn").replaceAll("&", "§"));
				
				p.teleport(new Location(world, x, y, z, yaw, pitch));
				
			}else {
				p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Sem_Permissao").replaceAll("&", "§"));
			}
		}
		return false;
	}

}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 19:21, Trow_Games disse:

u.u

legal kkk

Seu plugin vai ser postado aqui no fórum??

Estou refazendo o meu essentials antigo mais organizado, Talvez eu poste, Plugin de spawn tem que fazer 3 classes kk uma para definir o spawn outra para ir ao spawn e a ultima para quando você morrer ir no spawn kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 19:25, Demarchi disse:

Estou refazendo o meu essentials antigo mais organizado, Talvez eu poste, Plugin de spawn tem que fazer 3 classes kk uma para definir o spawn outra para ir ao spawn e a ultima para quando você morrer ir no spawn kk

Ué, faz apenas 2 classes, e só copia o comando de set, e o comando de ir, e dps faz a classe onde o player morre, e volta pro spawn.

Simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 16/02/2015 em 19:36, Trow_Games disse:

Ué, faz apenas 2 classes, e só copia o comando de set, e o comando de ir, e dps faz a classe onde o player morre, e volta pro spawn.

Simples!

Fiz assim copiei a do /spawn mas quando ele morre não vai para o spawn kk

@EventHandler
	public void SpawnE(PlayerDeathEvent e) {
		Player p = e.getEntity().getPlayer();
		
		 File spawn = new File("plugins/dEssentials/spawn.yml");
         FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(spawn);
         
         World world = Bukkit.getServer().getWorld(fc.getString("spawn.world"));
         double x = fc.getDouble("spawn.x");
         double y = fc.getDouble("spawn.y");
         double z = fc.getDouble("spawn.z");
         float yaw = (float)fc.getDouble("spawn.yaw");
         float pitch = (float)fc.getDouble("spawn.pitch");
             
         p.sendMessage(API.c.getConfig().getString("Spawn").replaceAll("&", "§"));
             
         Location l = new Location(world, x, y, z);
         l.setYaw(yaw);
         l.setPitch(pitch);
         p.teleport(l);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente isto:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...