Dery Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Estou criando mais um plugin aqui no Eclipse, só que estou tendo dificuldades ao tentar criar outra "config.yml" e criar placa dentro do jogo: Estou utilizando este código para outra config.yml: File f = new File(getDataFolder(), "arquivo.yml"); FileConfiguration fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(f); E para criar as placas estou utilizando este: @EventHandler public void onSignChange(SignChangeEvent e) { if (e.getLine(0).equalsIgnoreCase("[Placa]")) { e.setLine(0, "§3[Placa]"); e.setLine(1, "§3Clique aqui"); e.setLine(2, "§3e seja feliz!"); e.setLine(3, "§3'-'"); } } @EventHandler public void onPlayerInteract(PlayerInteractEvent e) { if (!(e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) return; if (e.getClickedBlock().getState() instanceof Sign) { Sign s = (Sign) e.getClickedBlock().getState(); if (s.getLine(0).equalsIgnoreCase("§3[Placa]")) { // Os bagulho vai acontecer aqui } } } Só que quando vou colocar "[Placa]" na primeira linha da placa ela não se completa para ficar assim: [Placa] Clique aqui e seja feliz! '-' Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 (editado) Já tentou tirar esta linha: e.setLine(3, "§3'-'"); Por que eu acho que é isso kk Editado Fevereiro 16, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Alguém? Atenção ao double post. Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Já tentou tirar esta linha: e.setLine(3, "§3'-'"); Por que eu acho que é isso kk Eu acho que não trow, pois no mine 0=1,1=2,2=3,3=4 sabe? Ou seja, iria adicionar " '-' " na 4ª linha da placa ta lgd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eu acho que não trow, pois no mine 0=1,1=2,2=3,3=4 sabe? Ou seja, iria adicionar " '-' " na 4ª linha da placa ta lgd? Sim, tou ligado, se não for isto não sei o que pode ser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Sim, tou ligado, se não for isto não sei o que pode ser! Pode me ajudar com a primeira dúvida também? É que estou utilizando aquele código, mas não está gerando o "arquivo.yml" sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Pode me ajudar com a primeira dúvida também? É que estou utilizando aquele código, mas não está gerando o "arquivo.yml" sabe? Bom, o código esta certo. Onde você esta utilizando ele?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Pode me ajudar com a primeira dúvida também? É que estou utilizando aquele código, mas não está gerando o "arquivo.yml" sabe? Tente assim: Caso o evento da criação da placa esteja em outra class coloque assim dentro do onEnable. getServer().getPluginManager().registerEvents(new <Nome_da_Class>(), this); E se estiver na class main, coloque isso dentro do onEnable. getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); Depois e so curtir ae. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Resolvido? Ei man, já esta bom de ganhar post com perguntas bestas né? Quando estiver Resolvido ele marca como resolvido. Se achar ruim F***-s*! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Resolvido? Relaxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Tente assim: Caso o evento da criação da placa esteja em outra class coloque assim dentro do onEnable. getServer().getPluginManager().registerEvents(new <Nome_da_Class>(), this); E se estiver na class main, coloque isso dentro do onEnable. getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); Depois e so curtir ae. :) Acho que isso vai resolver.. Mas não fecha o tópico, depois eu vejo se vai funcionar, pois vou sair agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Ei man, já esta bom de ganhar post com perguntas bestas né? Quando estiver Resolvido ele marca como resolvido. Se achar ruim F***-s*! Tem muita gente que após ser ajudado, sai do fórum. E depois se precisar, nem quer saber do tópico. Se voltar, é para pedir mais ajuda. Faço-o para manter o fórum organizado, se não gosta, pode ir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tente assim: Caso o evento da criação da placa esteja em outra class coloque assim dentro do onEnable. getServer().getPluginManager().registerEvents(new <Nome_da_Class>(), this); E se estiver na class main, coloque isso dentro do onEnable. getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); Depois e so curtir ae. :) Isso resolveu o problema das placas, mas ainda assim não está gerando o arquivo.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Isso resolveu o problema das placas, mas ainda assim não está gerando o arquivo.yml Bora la... No topo da sua class Main(Principal) você coloca. public File fcfile; public static YamlConfiguration fc; Agora para gerar a file você ira por no seu onEnable. fcfile = new File(getDataFolder(), "fc.yml"); try { if (!fcfile.exists()) { fcfile.createNewFile(); } } catch (Exception localException1) { } fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(fcfile); E caso a file gerada acima for para setar algo crie um saveFile(). public static void saveFile() { try { Main.fc.save(Main.fcfile); } catch (IOException e) { } } Para usar a file gerada. Para pegar a string setada na file. <Nome_da_Sua_Class_Principal>.fc.getString("oi"); Para setar uma string na file. <Nome_da_Sua_Class_Principal>.fc.set("oi", "XD"); <Nome_da_Sua_Class_Principal>.saveFile(); Agora curte ae. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Bora la... No topo da sua class Main(Principal) você coloca. public File fcfile; public static YamlConfiguration fc; Agora para gerar a file você ira por no seu onEnable. fcfile = new File(getDataFolder(), "fc.yml"); try { if (!fcfile.exists()) { fcfile.createNewFile(); } } catch (Exception localException1) { } fc = YamlConfiguration.loadConfiguration(fcfile); E caso a file gerada acima for para setar algo crie um saveFile(). public static void saveFile() { try { Main.fc.save(Main.fcfile); } catch (IOException e) { } } Para usar a file gerada. Para pegar a string setada na file. <Nome_da_Sua_Class_Principal>.fc.getString("oi"); Para setar uma string na file. <Nome_da_Sua_Class_Principal>.fc.set("oi", "XD"); <Nome_da_Sua_Class_Principal>.saveFile(); Agora curte ae. :) Ok, mas é que estou utilizando o outro arquivo para outra class, no caso a class das placas, então eu adiciono public File fcfile; public static YamlConfiguration fc; Na Main e o resto na class das placas? @Edit: Já entendi, agora vou ver se funciona! Editado Fevereiro 19, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Estou criando mais um plugin aqui no Eclipse, só que estou tendo dificuldades ao tentar criar outra "config.yml" e criar placa dentro do jogo:
Estou utilizando este código para outra config.yml:
E para criar as placas estou utilizando este:
Só que quando vou colocar "[Placa]" na primeira linha da placa ela não se completa para ficar assim:
[Placa]
Clique aqui
e seja feliz!
'-'
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados