Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Ola pessoal eu tenho 45 euros/145 reais na minha conta paypal. N sei oq fazo podem em dizere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Me adiciona skype e eu falo no que você pode gastar :DDD Meu skype: ilivept Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Da pra mim, '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 n vou meter fogo oq acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Porque você não usa este dinheiro para algo que você vai usar? Perguntar o que você deveria fazer com o seu dinheiro não é o melhor jeito de descobrir isto. Pessoalmente, eu iria fazer upgrade no meu Servidor com este dinheiro e guardar o resto para pagar os próximos meses do Host futuramente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 eu amanha vou abrir um server muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Me adiciona skype e eu falo no que você pode gastar :DDD Meu skype: ilivept Ele ta falando pra ele gastar pra ELE não para outras pessoas e-e Compra algo que você quer/usaria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 n sei estou indesi so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Compraria um mine original no meu caso kkkk @Topic: acho que dá pra comprar um dedicado por um mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Ele ta falando pra ele gastar pra ELE não para outras pessoas e-e Compra algo que você quer/usaria... Vish, você se importava de ficar com aquilo? LOL xb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 eu ja tenho mine original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 eu ja tenho mine original Não tem nada para gasta? envia para seu amigão aqui shsushsushua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 n sei mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados