Herobrinedobem Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Queria saber como colocar mais de uma cor em um grupo, tipo VIP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Queria saber como colocar mais de uma cor em um grupo, tipo VIP Você poderia fazer, adcionando; <span style='color:yellow'>V<span style='color:#ADFF2F'>I<span style='color:#00F5FF'>P<span style='color:#00F5FF'> Em "Group Formatting Prefix", porém em Group name, não pode ficar vazio, é não pensei em uma "solução favoravel", para ficar como citado por você. No caso, um simbolo, ou algo do tipo.. Mude as cores de "color", não botei iguais ao do tópico! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 u.u Eu também queria saber como se faz isso! Vlw por perguntar hero, tinha até esquecido... Assim, quando for abrir meu servidor e já tiver a licença IPBoard, já sei como colocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2015 nem eu sabia kkk 0o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herobrinedobem
Queria saber como colocar mais de uma cor em um grupo, tipo VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados