Herobrinedobem 134 Posted February 16, 2015 Report Share Posted February 16, 2015 Queria saber como colocar mais de uma cor em um grupo, tipo VIP 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted February 17, 2015 Report Share Posted February 17, 2015 Queria saber como colocar mais de uma cor em um grupo, tipo VIP Você poderia fazer, adcionando; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Em "Group Formatting Prefix", porém em Group name, não pode ficar vazio, é não pensei em uma "solução favoravel", para ficar como citado por você. No caso, um simbolo, ou algo do tipo.. Mude as cores de "color", não botei iguais ao do tópico! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted February 17, 2015 Report Share Posted February 17, 2015 u.u Eu também queria saber como se faz isso! Vlw por perguntar hero, tinha até esquecido... Assim, quando for abrir meu servidor e já tiver a licença IPBoard, já sei como colocar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FireEx99 16 Posted March 5, 2015 Report Share Posted March 5, 2015 nem eu sabia kkk 0o Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Herobrinedobem 134
Queria saber como colocar mais de uma cor em um grupo, tipo VIP
4 answers to this question
Recommended Posts