Guest Healthay Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 BlocosVoam → Função ← Quando uma Tnt ou um Creeper explodir os blocos iram voar como se fosse real xD. → Comandos ← Este plugin não possui comandos. → Prints ← → Dependencias ← Nenhum. Abra os spoilers :P [spoiler][spoiler][spoiler] http://www.mediafire.com/download/crjma11ms7wludx/BlocosVoam.jar [/spoiler][/spoiler][/spoiler] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 (editado) Vei que loco '-' ja vou testar ! @Edit Testei e fico foda! Editado Julho 23, 2015 por Mr Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Boa lesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Vei que loco '-' ja vou testar ! Boa lesk Vlw, esqueci de adicionar que eu testei na 1.7.2, não sei se funfa em 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 é se eu explodir tnt ela vai sair voando q nem esses blocos da foto ou vai ativar ?? https://www.youtube.com/watch?v=gz9RKGAlgB0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 é se eu explodir tnt ela vai sair voando q nem esses blocos da foto ou vai ativar ?? https://www.youtube.com/watch?v=gz9RKGAlgB0 Como assim?, se você explodir os blocos irão sair voando igual da foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Como assim?, se você explodir os blocos irão sair voando igual da foto. X = TNT v- Eu ativo a primeira , os blocos saem voando e as outras tnt's ativa ou saem voando ? XXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Vlw, esqueci de adicionar que eu testei na 1.7.2, não sei se funfa em 1.5.2 Testei no Protocol 1.8 Deu certo! E funciona com creeper tambem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2015 X = TNT v- Eu ativo a primeira , os blocos saem voando e as outras tnt's ativa ou saem voando ? XXXX wat?, As tnts não saem voando apenas os blocos que foram explodidos. Testei no Protocol 1.8 Deu certo! E funciona com creeper tambem '-' Sim, eu falei no tópico que creeper também funcionava .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 BlocosVoam → Função ← Quando uma Tnt ou um Creeper explodir os blocos iram voar como se fosse real xD. → Comandos ← Este plugin não possui comandos. → Prints ← → Dependencias ← Nenhum. Abra os spoilers :P [spoiler][spoiler][spoiler] http://www.mediafire.com/download/crjma11ms7wludx/BlocosVoam.jar [/spoiler][/spoiler][/spoiler] porque ngm fala a versao do plugin? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kaward Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Fantástico, é divertido! Eu tenho uma dúvida, estes blocos, irão sumir? Tem risco de ocupar blocos já existentes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 porque ngm fala a versao do plugin? '-' Eu esqueci :/, eu testei apenas na 1.7.2 Fantástico, é divertido! Eu tenho uma dúvida, estes blocos, irão sumir? Tem risco de ocupar blocos já existentes? Só alguns blocos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Que loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Eu esqueci :/, eu testei apenas na 1.7.2 Só alguns blocos entao a tnt explode e os blocos saem voando ne ? se o bloco explodido for outra tnt ele vai sair voando ou vai ativar a tnt ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 entao a tnt explode e os blocos saem voando ne ? se o bloco explodido for outra tnt ele vai sair voando ou vai ativar a tnt ? Sim, a segunda pergunta eu não testei, malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 é só visual ou os blocos caem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 é só visual ou os blocos caem? Desculpa pela demora, sim os blocos caem. Up ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Maneiro q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Galera eu testei na 1.5.2 e pega, e as tnt se explodirem do lado da outra ela sai voando. Ps: Seria melhor se os blocos sumissem depois de cair. Pode fazer isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Up So depois de 24h Alias, quem te ensino a fazer isso q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 So depois de 24h Alias, quem te ensino a fazer isso q-q Mas não foi double-post :) www.google.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Galera eu testei na 1.5.2 e pega, e as tnt se explodirem do lado da outra ela sai voando. Ps: Seria melhor se os blocos sumissem depois de cair. Pode fazer isto? Boa informação para voces e.e UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 BlocosVoam → Função ← Quando uma Tnt ou um Creeper explodir os blocos iram voar como se fosse real xD. → Comandos ← Este plugin não possui comandos. → Prints ← → Dependencias ← Nenhum. Abra os spoilers http://www.mediafire.com/download/crjma11ms7wludx/BlocosVoam.jar Noss... funciona 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Já fiz um plugin parecido, era um kit que quando você causava a explosão saia os blocos e etc, ficou da hora parabéns. FallingBlocks = life kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados