Ir para conteúdo

[Matéria] Você gosta de ler? Veja livros interessantes para jovens!

UrsoBatata

Posts Recomendados

Bom, olá eu sou o UrsoBatata, conhecido como Gabriel. Eu gosto muito de ler, e vou mandar livros no qual eu já li e são muitos interessantes. Se você gosta de ler algo sem ser ação ou "porrada", veja estes livros:

Nome do  livro: Capitães de Areia, de Jorge Amado

Por quê ler: Nesta história comovente, um grupo de jovens povoa e domina a capital da Bahia, vivendo de goles e pequenos furtos.
Divididas entre a inocência da infância e a crueza do mundo dos adultos, esses jovens têm de lidar com um cotidiano ao mesmo tempo livre e vulnerável. Os meninos crescem e encontram caminhos variados. O líder Pedro Bala decide lutar e assumir a tarefa de mudar o destino dos mais pobres.

Nome do  livro: Contos novos, de Mario Andrade

Por quê ler: Ótimo exemplo de boa literatura e, por isso, sempre uma boa sugestão. Nesta obra, o autor modernista nos apresenta o aprimoramento do próprio modernismo, preservando a expressividade da linguagem genuinamente brasileira. 

Resumo Final:

Eu li apenas esses 2 livros, mas tem vários livros no qual são bons para ler, eu vou ler o terceiro agora, querem acompanhar/ler >>
http://educarparacrescer.abril.com.br/leitura/livros-essenciais-adolescentes-409852.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou ler, to pensando que é livro educativo, quando vi o titulo é o que? historia em quadrinhos?

pqp mano '-'

Que sabedoria de sua parte, hein? Jorge Amado fazer historia em quadrinhos?

Link para o comentário

Quero quero ação e porradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aueaueue tambem 

Capitães de areia teve na minha escola tirei 9 por impulso não curtos livro assim

Curtos livro use a cabeça JAVA e um livro de Orientação a Objeto da tradução de page-Jones 

Apostila da cealum e ai vai...

Link para o comentário

Que sabedoria de sua parte, hein? Jorge Amado fazer historia em quadrinhos?

então né

Quero quero ação e porradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vai ler um senhores dos anéis smigool kkkk

Vou dar 1 lidinha haha

Like!

haha tmj!

aueaueue tambem 

Capitães de areia teve na minha escola tirei 9 por impulso não curtos livro assim

Curtos livro use a cabeça JAVA e um livro de Orientação a Objeto da tradução de page-Jones 

Apostila da cealum e ai vai...

Sua escola é boa, porém quando eu ainda tava na escola odiava ler, mas hoje eu amo kkk

i dont like reading :/

=/

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...