MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Patrocinado por Feira do SparklyPower, aonde você pode encontrar até tênis da Nike falsificado no Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 kkkkkkkkk o/ vo compra meu gta 5 ae shsushusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel0Augusto Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Achei q era minecraft pirata ueaheahuehauehaueae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Vish e-e Quando lançar BattleField Hardline vocês vão ter? hehue e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Esse cara não tem mais oque inventar. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 kkkkkkkkk o/ vo compra meu gta 5 ae shsushusa Temos até GTA 5 de PrêiStachion 2! Achei q era minecraft pirata ueaheahuehauehaueae Mas nós temos Minecraft de PS3 vendendo na PowerGêimis! Vish e-e Quando lançar BattleField Hardline vocês vão ter? hehue e-e Sim, daqui a pouco vai ter até Windows 10 aí Esse cara não tem mais oque inventar. :) Não, ainda falta inventar Chuveiros funcionais no SparklyPower! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Temos até GTA 5 de PrêiStachion 2! Mas nós temos Minecraft de PS3 vendendo na PowerGêimis! Sim, daqui a pouco vai ter até Windows 10 aí Não, ainda falta inventar Chuveiros funcionais no SparklyPower! Vish... Já sei onde vou comprar meu jogux e-e Esse cara não tem mais oque inventar. :) Almenos ele inventa coisas inovadoras para o server dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Droga, Perigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Já sei aonde vou comprar meu GTA V quando lançar :') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Já sei aonde vou comprar meu GTA V quando lançar :') Nós já até temos o GTA V para PrêiStachion 2 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Quero Windows 10 ú.ú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 kkkkkkkkk o/ vo compra meu gta 5 ae shsushusa mano eu compreio meu gta5 por 15 pila aqui no centro da cidade (PIRATEICHON) e ate agr ta pegando de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 mano eu compreio meu gta5 por 15 pila aqui no centro da cidade (PIRATEICHON) e ate agr ta pegando de boa. o/ irei compra o meu esta muito barato tomara que nao de rolo com a pulicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 o/ irei compra o meu esta muito barato tomara que nao de rolo com a pulicia .-. kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Tenho todos os jogos ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 mds KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Eita kkkk foda ja tem o novo mortal kombat to precisnado ja e o GTA 6 ja tem no estoque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 mano eu compreio meu gta5 por 15 pila aqui no centro da cidade (PIRATEICHON) e ate agr ta pegando de boa. O centro da Cidade de São Paulo é o "The Pirate Bay" na Vida Real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Mano.. Que a 'polizia' vier ae.. você ta frito kk (Entendedores entenderão :v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Mano.. Que a 'polizia' vier ae.. você ta frito kk (Entendedores entenderão :v) Calma, o garotinho de 8 anos que está nervosinho porque a mãe não comprou Minecraft Original vai ficar feliz com essa loja... Ela vende o Minecraft de PrêiStachion 3 por 1,99R$! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados