Ir para conteúdo

PowerSorteio™®© - Hospedagem de 7GB na VirtusHost/VexGames!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Guest TheJokerH

Seu Email: [email protected]

Gênero do Servidor: Hg

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Bom meu servidor vai ser diferente pq vai ser ao estilo voltando as origens ou seja vão ser biomas com poucos cogu para fazer sopa, kits não vão ser tão apelões

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gênero do Servidor: Survival

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros:  Porque ele será um survival diferente da mesma chatice original, sera editado, com um 3 tipos de RankUP, artefatos mágicos de citações de filmes/séries/livros populares, não ira ser o mesmo lixo de ficar full dima P4 e acabou tudo, não iremos ter arenas (pq eu acho um LIXO o pvp), lojas de jogadores na loja principal e altas parada nao vo fala td senao vao copia xD

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: Vex

Link para o comentário

Gênero do Servidor: Não existe gênero, por que vai ser unico.

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Pessoas gostam de coisas novas, e o servidor não vai ser padrão kit-pvp, full/pvp, minigames, factions e etc. Vai ser algo unico. Que irei fazer. Algo que você tenha motivo para jogar. Não quero FullPvP pois no full pvp não tem algo especifico para fazer alem de minerar o dia inteiro ficar full diamond e perder a armadura e volta minerar... Survival, sim irei pegar um pouco do survival, alias minha ideia é meia ao redor dele... Minigames, é legal e pá mas puts as vezes enjoa... Factions as pessoas tem que criar base fazer clan e invadir, legal, minha ideia também esta um pouco a isso... MMO é bem legal e tals, minha ideia esta ao redor, porem não vou pegar muito mas vou pegar um pouco a ideia... Skygrid (Exemplo skysurvival) é legal mas enjoa... Bom são muitos os gêneros de servidores que conheço, não vou citar todos. Minha ideia é a seguinte. Quero fazer 5 Facções fixas ou seja pode surgir outras mas não de players somente os criadores do servidor e um grupo iram decidir. Quando o player entrar primeiramente no servidor ele podera jogar um pouco ate que apareça uma mensagem para escolher qual facção quer seguir. Sera permanente. 

Algumas perguntas:

P: Mas essa facção podera ser derrotada?

R: Sim, havera mensalmente uma guerra entre elas.

P: Se um membro desrespeitar um clan, o lider poderar expulsa-lo?

R: Sim, ele sera jogado para os Sem Facção.

P: Cada um tera que fazer sua base?

R: Não! Já vai estar construido a base de cada uma facção.

P: Como ira funcionar o sistema de vip nesse gênero de servidor? Sera desigual a outras pessoas?

R: O membro plus vai ter seus privilégios como recursos como vida a mais, armaduras mais fortes. De certo ponto de vista não, por que ele não podera voar, e o membro plus vai variar de qual facção ele escolheu.

Não vou compartilhar muito o que irei fazer... Evitar compartilhar o que penso, e evitar que peguem a ideia antes que eu tenha chance de criar meu servidor.

Editado por Duevo
Link para o comentário

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Pessoas gostam de coisas novas, e o servidor não vai ser padrão kit-pvp, full/pvp, minigames, factions e etc. Vai ser algo unico. Que irei fazer. Algo que você tenha motivo para jogar. Não quero FullPvP pois no full pvp não tem algo especifico para fazer alem de minerar o dia inteiro ficar full diamond e perder a armadura e volta minerar... Survival, sim irei pegar um pouco do survival, alias minha ideia é meia ao redor dele... Minigames, é legal e pá mas puts as vezes enjoa... Factions as pessoas tem que criar base fazer clan e invadir, legal, minha ideia também esta um pouco a isso... MMO é bem legal e tals, minha ideia esta ao redor, porem não vou pegar muito mas vou pegar um pouco a ideia... Skygrid (Exemplo skysurvival) é legal mas enjoa... Bom são muitos os gêneros de servidores que conheço, não vou citar todos. Minha ideia é a seguinte. Quero fazer 5 Facções fixas ou seja pode surgir outras mas não de players somente os criadores do servidor e um grupo iram decidir. Quando o player entrar primeiramente no servidor ele podera jogar um pouco ate que apareça uma mensagem para escolher qual facção quer seguir. Sera permanente. 

Algumas perguntas:

P: Como ira funcionar o sistema de vip nesse gênero de servidor? Sera desigual a outras pessoas?

R: O membro plus vai ter seus privilégios como recursos como vida a mais, armaduras mais fortes. De certo ponto de vista não, por que ele não podera voar, e o membro plus vai variar de qual facção ele escolheu.

Não vou compartilhar muito o que irei fazer... Evitar compartilhar o que penso, e evitar que peguem a ideia antes que eu tenha chance de criar meu servidor.

Servidor imperios da craftlandia é parecido

Link para o comentário

Guest Felipe Bueno

Gênero do Servidor: Survival/FullPvp (1.5.2)

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Bom, meu servidor já esteve online por um bom tempo, possui alguns vídeos no YouTube (Basta buscar por ReisCraft), os players gostavam do servidor por conter coisas diferentes, coisas simples mas que fazem diferença, e também coisas complexas que fazem um servidor ser único, enfim, é isto que tenho para dizer, caso queira conhecer mais o servidor, busque no YouTube por ReisCraft.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VexGames

Link para o comentário

Guest Rezendes

Seu Email: (Privado por causa de spammers, pede no meu skype hyrran_r)

Gênero do Servidor: Network

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros:

Eu já estou fazendo um projeto de network já tem quase um ano e eu estou para abrir agora e eu acho que a hospedagem iria ajudar muito mesmo, eu criei quase todos os plugins sozinho e sistemas no site também estão prontos, não acho que será algo diferente, mas com a atenção diferente, pois é meio difícil criar um gênero de jogo hoje em dia.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: Virtus

Link para o comentário

Guest ▬╡BaianoPvP╞▬

Gênero do Servidor: FullPvP

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Bom meu servidor vai ser diferente pq vai ter staff competete ira ser sem lag com muitos eventos e zueras ex : maconha ! com launcher proprio etc!

Link para o comentário

Gênero do Servidor: Survival/SkyWars

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Porque eu irei criar muitos scripts própios com minhas ideias "Provavelmente" Irei criar um servidor fantástico. Igual ao sparklypower

Link para o comentário

Guest ChocadoBR

Gênero do Servidor: FullPvP

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Vai ser o servidor inovador, atualmente os servidores FullPvP estão fracos e ruins, é claro que tem alguns bons mas a maioria nota 0.

Trazer mais gente para esse modo de jogo e alcançar o sucesso.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: Por mim tanto faz... Pode ser na VirtusHost mesmo!

Link para o comentário

Gênero do Servidor: *Full PvP*

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Estou desenvolvendo meu servidor a muito tempo e sempre desistia e recomeçava, no entanto agora está dando tudo certo, no servidor teremos textura própria, mapa próprio, skript's  privados etc. O servidor está ficando muito bacana, diferente de muitos ele não será aquele servidor full pvp OP e que ainda só beneficia os vips, tudo será mais justo  e os vip's serão baratos já que o objetivo não é lucrar e sim pagar a host para continuar a divertir os nossos jogadores.

Também estou fazendo com um amigo  que está responsável pelo mapa, que por sinal ta ficando MUITO FODA. Não me preocupo só em inovar, mas também em configurar tudo perfeitamente para não haver erros, se eu ganhasse seria o ponta pé inicial para meu servidor e seria de grande ajuda. Um novo Full pvp está por vir :D

Algumas perguntas:

dOIxMCL.png

Parabéns!

woosh woosh woosh

woosh woosh woosh

woosh woosh woosh

woooosh boom fogos de artifício

Criem contas nas respectivas hospedagens desejadas, que eu peço para o Nuno/Rosset transferir para a suas contas!

(Se demorarem mais de 2 dias para retornar falando que criaram a conta, a hospedagem será transferida para outra pessoa)

Em breve mais PowerSorteios(tm)(r)(c)! (Se você quer mais sorteios, você sabe né... Divulge o SparklyPower porque: Quanto mais VIPs > Mais Grana > Mais PowerSorteios(tm)(r)(c) (e também porque o SparklyPower é foda :3))

Menções Especiais:

Gênero do Servidor: FullPvP 1.7.x and 1.8.x

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outros: Tentei inovar o máximo possivel, trazendo coisas novas, para maior divertimento dos jogadores. Não aquele fullpvp enjoado! Novos sistemas, diversos eventos, ou seja, um novo fullpvp =D

Textura própria com musicas, Sistema de bebidas, Mais de 15 eventos diários, Sistema de jobs com missões, Brisa, Perfil com stats alterável é muito mais!

Queremos sempre o maior divertimento de nossos jogadores, trazendo cada vez mais, coisas novas ,divertidas e etc.

Qual Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost/VexGames

Gênero do ServidorDayZ

Porque seu Servidor vai ser diferente dos outrosBom,  DayZ  para mim é o gênero que eu mais gosto! Acho que minecraft tem muitos servidores PvP/HG/Minigames.. e precisava fazer algo um pouco diferente. Como ja tive um servidor de DayZ  com mais de 40k de registros ( Procura no YT NukeZ ) tenho um pouco de noção, então nesse decidi ''inovar'' em alguns aspectos que o tornam diferente dos demais servidor de DayZ, como por exemplo zombies droparem armas (nunca vi isso em nenhum outro servidor de DayZ ) isso é simples mas é uma coisa que interfere muito dentro da gameplay do server, pois os players acabam não só indo para as cidades lootiar báus, mas também lootiar Zombies! Outra coisa bem legal é o sistema de Cavalos para VIP's, fiz ele para ser um meio de locomoção mais rapido pois o mapa do meu server é grande, facilitando o caminho para os VIP's!! Outra coisa legal é o sistema de Cassino no meu server, nele voce pode jogar com fichas, e essas fichas podem ser encontradas tanto em Loots de baús quanto em drop de Zombies! Bom, me diferenciei um pouco dos demais server de DayZ, mesmo sendo uma coisa basica, mas que interfere dentro do jogo!

Qua l Empresa de Hospedagem você prefere: VirtusHost! ( Preciso de uma host BR ;-; )

Link para o comentário

dOIxMCL.png

Parabéns!

woosh woosh woosh

woosh woosh woosh

woosh woosh woosh

woooosh boom fogos de artifício

Criem contas nas respectivas hospedagens desejadas, que eu peço para o Nuno/Rosset transferir para a suas contas!

(Se demorarem mais de 2 dias para retornar falando que criaram a conta, a hospedagem será transferida para outra pessoa)

Em breve mais PowerSorteios(tm)(r)(c)! (Se você quer mais sorteios, você sabe né... Divulge o SparklyPower porque: Quanto mais VIPs > Mais Grana > Mais PowerSorteios(tm)(r)(c) (e também porque o SparklyPower é foda :3))

Menções Especiais:

Aeeeee !

Link para o comentário

Guest zDropedxxzz

LoL se eu soubesse q o maior texto ganharia contrataria um prof de redaçao..

Neh ele so pego os mlk que escreveu mais linhas e todos podem ver que tem "Porque sera diferente de outros servidores HG/PVP/Survival ...

Link para o comentário

LoL se eu soubesse q o maior texto ganharia contrataria um prof de redaçao..

Neh ele so pego os mlk que escreveu mais linhas e todos podem ver que tem "Porque sera diferente de outros servidores HG/PVP/Survival ...

Ou porque vocês falaram NENHUMA IDEIA QUE VOCÊS IRIAM FAZER, escrever somente "vai ser inovador" não significa porra nenhuma para mim.

Aliás, a hospedagem é minha e eu escolho para quem eu quiser, e, se vocês tivessem lido o tópico, vocês deveriam saber que eu tenho aversão a Servidores Full PvP (e o Ghost foi escolhido porque ele foi o único a pedir VexGames nos 4 finalistas, o resto pediu tudo VirtusHost)

Link para o comentário

Guest zDropedxxzz
[quote name="MrPowerGamerBR" post="88349" timestamp="1438162593"]Ou porque vocês falaram NENHUMA IDEIA QUE VOCÊS IRIAM FAZER, escrever somente "vai ser inovador" não significa @%$#~&I nenhuma para mim.
r a que acham melhor?

Aliás, a hospedagem é minha e eu escolho para quem eu quiser, e, se vocês tivessem lido o tópico, vocês deveriam saber que eu tenho aversão a Servidores Full PvP (e o Ghost foi escolhido porque ele foi o único a pedir VexGames nos 4 finalistas, o resto pediu tudo VirtusHost)[/quote]
Bom se a hospedagem e sua não me enteressa neh se você quer sortear o problema e seu e se nos escolhemos VirtusHost e pq nos quer a Virtua host não a que VC quer agora se quiser fretar só chamar de novo não tenho meio de VC mlk
Link para o comentário

Bom se a hospedagem e sua não me enteressa neh se você quer sortear o problema e seu e se nos escolhemos VirtusHost e pq nos quer a Virtua host não a que VC quer agora se quiser fretar só chamar de novo não tenho meio de VC mlk

Cara, aprenda a ler o tópico, eu tenho DUAS hospedagens que eu posso doar, uma na VirtusHost, outra na VexGames.

Eu só posso escolher UMA pessoa que quer uma Hospedagem na VexGames, e OUTRA pessoa que quer uma Hospedagem na VirtusHost, não posso dar duas hospedagens na VirtusHost, e nem duas hospedagens na VexGames.

Poucas pessoas escolheram a VexGames, logo elas levaram vantagem, já que elas teriam mais chance de ganhar.

Aliás, eu não entendi porra nenhuma do que você escreveu, releia o que você está escrevendo antes de responder.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

so pq a hospedagem é dele nao lhe interessa? dafuq e se voces querem virtus ele tem q vos dar virtus? man.. ele é q sabe oq vai dar, em vez de falar q voce nao tem "meio" dele e se quiser fretar, voce devia agradeçer, mlk

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Ou porque vocês falaram NENHUMA IDEIA QUE VOCÊS IRIAM FAZER, escrever somente "vai ser inovador" não significa @%$#~&I nenhuma para mim.

Aliás, a hospedagem é minha e eu escolho para quem eu quiser, e, se vocês tivessem lido o tópico, vocês deveriam saber que eu tenho aversão a Servidores Full PvP (e o Ghost foi escolhido porque ele foi o único a pedir VexGames nos 4 finalistas, o resto pediu tudo VirtusHost)

Nao achei a palavra inovador no meu post ..

.-. , se vc da pra quem voce quiser pra q o topico ?

Claro q todos pediram virtus kkk , so maluco pede vex em vez de virtus

Link para o comentário

Nao achei a palavra inovador no meu post ..

.-. , se vc da pra quem voce quiser pra q o topico ?

Claro q todos pediram virtus kkk , so maluco pede vex em vez de virtus

wat cara nao e porque o cara coloco mais palavras e tals o power ele simplesmente nao queria ver sua ideia tipo a vo fazer fullpvp mais pq sempre quiz e bla bla bla

ele que ver sua ideia ele quer ver se ela realmente e boa ele quer ver seus argumentos agora se vc nao colocou oque vai ter nele de diferente foda-se outros colocaram e tals '-' eu mesmo nao coloquei e aceitei e pa vi que os outros tinham colocado seus planos para o servidor e pa '-'

Link para o comentário

Guest zDropedxxzz

Cara, aprenda a ler o tópico, eu tenho DUAS hospedagens que eu posso doar, uma na VirtusHost, outra na VexGames.

Eu só posso escolher UMA pessoa que quer uma Hospedagem na VexGames, e OUTRA pessoa que quer uma Hospedagem na VirtusHost, não posso dar duas hospedagens na VirtusHost, e nem duas hospedagens na VexGames.

Poucas pessoas escolheram a VexGames, logo elas levaram vantagem, já que elas teriam mais chance de ganhar.

Aliás, eu não entendi @%$#~&I nenhuma do que você escreveu, releia o que você está escrevendo antes de responder.

1 ANO não entende girias

Link para o comentário

1 ANO não entende girias

Desculpe, mas o que você escreveu no seu outro post não foi gírias, e sim um português horrível.

Seu post:

Escrito corretamente:

Bom se a hospedagem é sua não me interessa né se você quer sortear o problema e seu e se nos escolhemos VirtusHost é porquê nós queremos a VirtusHost não a que você quer agora se quiser tretar só chamar de novo não tenho medo de você muleque

E mesmo escrevendo corretamente não deu para entender @%$#~&I nenhuma do que você escreveu, aliás, eu já falei porque eu sorteei uma da VexGames e uma da VirtusHost, está escrito no tópico que eu só vou sortear DUAS hospedagens, UMA da VirtusHost E OUTRA da VexGames.

Aprenda a ler, eu não me importo se você prefere a @%$#~&I da VirtusHost ou qualquer outra hospedagem que existe, eu só posso escolher DUAS PESSOAS, UMA que quer uma hospedagem da VIRTUSHOST e outra que quer uma hospedagem da VEXGAMES.

Saiba que você não gastou nenhum dinheiro para participar deste sorteio e você também não foi obrigado a participar, se você quer então uma hospedagem de 7GB para você, desembolse então 150R$ e compre uma, já que você está reclamando do meu sorteio.

Eu vou falar uma simples coisa, se você está reclamando do meu sorteio, então faça melhor.

Link para o comentário

Aliás, eu não entendi @%$#~&I nenhuma do que você escreveu, releia o que você está escrevendo antes de responder.

Relaxa MrPower, para uma pessoal que diz isso:

Não é facil pagar 2k por mes neh  :) host dedicada ta lgd  :) Não é essas host free da craftwolt n 

Não precisa de uma host de 7/8 GB KKKKKK

Eu não entendo, a pessoal "paga 2k por mês em host dedicada" e participa de um sorteio de host de 7/8 GB.

zueiras-brasil-vs-alemanha-4.jpg

Link para o comentário

Se vocês não ganharam, fazer o quê? O sorteio é do Power e ele julga os posts como ele quiser! E outra concordo com quem a opnião do Power sobre o sorteio.. De que adianta ficar reclamando.. CHOLA MAIS
Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Se vocês não ganharam, fazer o quê? O sorteio é do Power e ele julga os posts como ele quiser! E outra concordo com quem a opnião do Power sobre o sorteio.. De que adianta ficar reclamando.. CHOLA MAIS

Opa , ta chupando legal hein ;; 
Mas isso nao foi sorteio #fato

Link para o comentário

Opa , ta chupando legal hein ;; 
Mas isso nao foi sorteio #fato

Claro que não foi, foi um PowerSorteio, está escrito no título e no tópico explica o que é um PowerSorteio.

Leia o tópico antes de reclamar:

Como Participar:

Irei ser bem claro, não é um "sorteio", eu vou escolher a ideia que eu achar melhor, ou seja, precisa ser algo que eu goste (Desculpe Servidores da 1.5.2, FullPvP/KitPvP, cópias do CraftLandia ou "CONFIGUREI TUDIN COM O ABSINTOJOTA"... mas nunca gostei destas coisas), Survival "até que vai", mesmo que o meu Servidor (SparklyPower) já seja Survival.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...