Guest FalconPvP Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Tópico removido pasta é licenciado e a mesma foi compartilhada, Foi postados provas contra o mesmo. Editado Fevereiro 5, 2016 por FalconPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Desculpe, mas Despedida com 0 posts? :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Nem te conhecia mais flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FalconPvP Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Desculpe, mas Despedida com 0 posts? :o Eu criei esta conta para me despedir. Eu usava outra :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Flw ae parsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Pow vey, vai fazer falta, obrigado mt por me ajudar tb, S2, tamo junto... Se quiser voltar eu tedo toda força possível :) Até algum dia :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Aff você é aquele Fernando que tretou comigo porque não postei a "merda" do LopesMMO por isso criou outra conta ~Todo mundo te odeia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Foi bom não te conhecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Desculpe, mas Despedida com 0 posts? :o Acho que o cara é timido hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FalconPvP Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Acho que o cara é timido hehehe Pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 poxa quem vai me ajudar agora :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Vai de boas cara. Sempre estamos dispostos a te receber novamente no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Flw man o/ :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Flw man o/ :( Sua opnião é incoerente e eu a julgo invalida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Sua opnião é incoerente e eu a julgo invalida. Para de fazer graça nos tópicos de despedidas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Para de fazer graça nos tópicos de despedidas.... Graça? você acabou entrando aqui apenas por que leu nos seus topicos recentes kkkkkkkkkkk. esse topico é mais velho que eu. deixa de ser falso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Nem te conhecia mais flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Graça? você acabou entrando aqui apenas por que leu nos seus topicos recentes kkkkkkkkkkk. esse topico é mais velho que eu. deixa de ser falso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. abs. na vdd eu "conhecia" ele mas n sabia do post ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Flw cara que nem conheço hueheu! Alguem sabe se tem virus no meio do download ? heuehueeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FalconPvP Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 eu lembro de vc do phoercaixa :c, tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Flw cara que nem conheço hueheu! Alguem sabe se tem virus no meio do download ? heuehueeu Vou baixar no meu celular, se for vírus vai acontecer nada :P #UP Você tá indo embora ou está querendo chamar a atenção? Porque quem vai embora não volta no fórum para fazer bump no tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Valeu pelo tempo que esteve aqui! Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FalconPvP Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Vou baixar no meu celular, se for vírus vai acontecer nada :P Você tá indo embora ou está querendo chamar a atenção? Porque quem vai embora não volta no fórum para fazer bump no tópico... Eu parei de mexer no PC. Entrei para ver como está o fórum e estou pelo celular! Eu dei @UP para quem não sabia desse tópico possa aproveitar o pack... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Eu parei de mexer no PC. Entrei para ver como está o fórum e estou pelo celular! Eu dei @UP para quem não sabia desse tópico possa aproveitar o pack... Ah, se for pelo Pack, tudo bem. Aliás, o Pack não tem coisas maravilhosas não '-' Tem alguns Skripts (e alguns meus) e alguns plugins... O único plugin "pago" que eu vi foi o BAntiDV (Que nem sei se ele ainda funciona, ele dependia do meu site para verificar as licenças, e o meu site estava na TintaHost, a TintaHost faliu e, junto com ele foi o meu site e, junto com o meu site, foi o BAntiDV) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Ah, se for pelo Pack, tudo bem. Aliás, o Pack não tem coisas maravilhosas não '-' Tem alguns Skripts (e alguns meus) e alguns plugins... O único plugin "pago" que eu vi foi o BAntiDV (Que nem sei se ele ainda funciona, ele dependia do meu site para verificar as licenças, e o meu site estava na TintaHost, a TintaHost faliu e, junto com ele foi o meu site e, junto com o meu site, foi o BAntiDV) bantiadv nao é pago '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 (editado) bantiadv nao é pago '-' É sim, o GabrielBecker que vende ele (Mas ele sumiu do planeta terra, e o plugin dele não funciona mais por causa da licença) Editado Agosto 22, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FalconPvP Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 (editado) Ah, se for pelo Pack, tudo bem. Aliás, o Pack não tem coisas maravilhosas não '-' Tem alguns Skripts (e alguns meus) e alguns plugins... O único plugin "pago" que eu vi foi o BAntiDV (Que nem sei se ele ainda funciona, ele dependia do meu site para verificar as licenças, e o meu site estava na TintaHost, a TintaHost faliu e, junto com ele foi o meu site e, junto com o meu site, foi o BAntiDV) Entendi... o Pack só estava ocupando espaço no meu pendrive então decidi postar! @EDIT: Ate onde eu sei o BAntiDV era pago e estava sendo vendido mas o Becker sumiu e o BrineDev crackeou e postou free! Editado Agosto 22, 2015 por FalconPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados