_Ozzy_XD Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Função: Versão do servidor: [ x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [x] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Galera preciso urgente do HeroClanTags Versão 1.0 Urgente, já procurei no google e não acho, mas tem q ser a versão 1.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Como sou gentil Upei pra você!! DOWNLOAD Editado Julho 27, 2015 por iStaal_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Como sou gentil Upei pra você!! DOWNLOAD Ele pediu 1.0 n a 1.1 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) O que tem de tão especial que você precisa especificamente no HeroClanTags 1.0? Editado Julho 27, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) O que tem de tão especial que você precisa especificamente no HeroClanTags 1.0? pq ja tentei a 1.2 ea 1.1 e não funfo. acho q eu usava antes a 1.0 e pegava. tipo a 1.2 da um monte de erro no no console. a 1.1 nao ta aparecendo as tags de clan mas nao da nenhum erro. Editado Julho 27, 2015 por _Ozzy_XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados