Guest Healthay Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Eu sempre tive vontade de criar plugins e postar para todo mundo mais infelizmente eu não sei como se faz plugin , e eu queria saber como eu posso aprender a fazer plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Antes de pensar em fazer plugins aprenda JAVA e JAVA orientado a objeto, depois disso passe para plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 - Curso Profissional. Aprende Online: - Curso da XTI - BukkitDoc - Séries online. (Só colocar no google "How to create a bukkit plugin".) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Bom eu vou pesquisando no Youtube e no Google, Vendo os Plugins em open source, perguntando aqui no fórum essas coisas! Ha entra neste site http://www.codecademy.com/pt-BR/la eles ensinam vários tipos de programação. E isso você não aprende da noite pro dia. Então não fique chateado quando for testar e o seu primeiro Plugin e ele não funcionar! Isso faz parte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Bom eu vou pesquisando no Youtube e no Google, Vendo os Plugins em open source, perguntando aqui no fórum essas coisas! Ha entra neste site http://www.codecademy.com/pt-BR/la eles ensinam vários tipos de programação. E isso você não aprende da noite pro dia. Então não fique chateado quando for testar e o seu primeiro Plugin e ele não funcionar! Isso faz parte! ;-; - Curso Profissional. Aprende Online: - Curso da XTI - BukkitDoc - Séries online. (Só colocar no google "How to create a bukkit plugin".) Mais você me recomenda ver quantas aulas por dia ? Antes de pensar em fazer plugins aprenda JAVA e JAVA orientado a objeto, depois disso passe para plugin Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Bukkit resources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Comece apreendendo o básico de Java, como já falaram ai, um ótimo curso online e gratuito é o da XTI, veja as primeiras aulas até você achar que está preparado para começar a apreender a API do bukkit, depois procure vídeos, se você souber inglês indico os canais: PogoStick29DEV e TheBCBroz, caso queira canais em português: Herobrinedobem - HenriqueDev. Também explore bastante os fóruns de ajuda, não tenha medo de perguntar pois é assim que se apreende. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Comece apreendendo o básico de Java, como já falaram ai, um ótimo curso online e gratuito é o da XTI, veja as primeiras aulas até você achar que está preparado para começar a apreender a API do bukkit, depois procure vídeos, se você souber inglês indico os canais: PogoStick29DEV e TheBCBroz, caso queira canais em português: Herobrinedobem - HenriqueDev. Também explore bastante os fóruns de ajuda, não tenha medo de perguntar pois é assim que se apreende. Boa sorte. HenriqueDev não posta muitos vídeos e ele fala muito rápido ._., e eu só sei o básico do inglês, quantas aulas por dia você recomenda eu assistir do XTI ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Bom eu vou pesquisando no Youtube e no Google, Vendo os Plugins em open source, perguntando aqui no fórum essas coisas! Ha entra neste site http://www.codecademy.com/pt-BR/la eles ensinam vários tipos de programação. E isso você não aprende da noite pro dia. Então não fique chateado quando for testar e o seu primeiro Plugin e ele não funcionar! Isso faz parte! CodeAcademy não tem JAVA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Antes de pensar em fazer plugins aprenda JAVA e JAVA orientado a objeto, depois disso passe para plugin Isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Po cara, bem legal você ter pensado nisso. Começa a ver vídeos no youtube e o pessoal aqui do fórum, eu acho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Eu sempre tive vontade de criar plugins e postar para todo mundo mais infelizmente eu não sei como se faz plugin
, e eu queria saber como eu posso aprender a fazer plugins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados