Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Eae pessoas, bom estou com uma duvida meio tosca, mais vamu lá. To fazendo um site, e até o momento, ta assim: Alguem poderia me dizer, como se faz para colocar um do lado do outro?! To penando, já coloquei <center> e </center>, mais ai, se eu ponho um de baixo, o paranaue, fica meio bugado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Não conheço muito de html, mas use bootstrap e pegue umas partes de códigos daqui: http://bootswatch.com/yeti/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Não entendi nada, como funciona este site, cliquei nos botão, e não mudo nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Não entendi nada, como funciona este site, cliquei nos botão, e não mudo nada! kkkkkkkkk clica no botão http://prntscr.com/66gq9i e copia o código e edita. OBS: precisar utilizar bootstrap! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 kkkkkkkkk clica no botão http://prntscr.com/66gq9i e copia o código e edita. OBS: precisar utilizar bootstrap! Mano, vlw, mais não seria este tipo de botão kk, estes eu sei fazer, preciso aprender a fazer daquele jeito lá, e por do lado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Mano, deu pra ver que tu não manja muito de sites, recomendo vc usar o bootstrap, olhe vídeos no youtube etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Mano, deu pra ver que tu não manja muito de sites, recomendo vc usar o bootstrap, olhe vídeos no youtube etc... u.u é verdade, não manjo muito de sites, vou ver se me viro com esse bootstrap mesmo neh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Eae pessoas, bom estou com uma duvida meio tosca, mais vamu lá.
To fazendo um site, e até o momento, ta assim:
Alguem poderia me dizer, como se faz para colocar um do lado do outro?!
To penando, já coloquei <center> e </center>, mais ai, se eu ponho um de baixo, o paranaue, fica meio bugado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados