Zonton Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Olá, Lendo o título deste tópico, você pode chegar a conclusão de que eu estou tentando "pegar emprestado" algumas coisas que continham no Phercaixa e no AtumGamers. Mas, estou apenas querendo melhorar a visualização da shoutbox. "Cada pedaço melhorado no fórum, pode fazer com que ele mude bastante" Sistema de mention na shoutbox -> Ultimamente, quando a pessoa digita "@<nick>" não vai destacar a cor que o membro tem, como por exemplo: @Rosset ao invés de ficar @Rosset Sim é uma coisa bem pequeninha, mas pode ser algo bem legalzinho - a decisão é de vocês, apoia ou não apoia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoio! Acho que o formato BBCode está desativado na shout, por isso não dá pra fazer isso: @Rosset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuu Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Só mudar no CSS da shoutbox, very easy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Apoio sem duvida :) #PorUmFórumMaisColorido :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 apoio e ao mesmo tempo nao apoio pois se ativvar bbcode na chout vai virar um putaria .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Apoiado. Apoio. Apoio apoio Apoio Apoio! Não apoio! Porque cara ? Apoiado Apoio Também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Porque cara ? Apoio Também Porque eu so dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Porque eu so dificil. Isso não é motivo para não apoiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Apoio, percebi isso hoje de manha, quando fui tentar mencionar o WeAreStars. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Otima ideia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Apounhum #ParaUmForumMaisColuriduEMaisGay *-* o mei @Raphaelsuper100 pode ser rosa? *-* Editado Fevereiro 28, 2015 por Raphaelsuper100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Isso não é motivo para não apoiar. Eu sendo dificil e dificil eu apoiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados