JacK_FBI Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Bom, eu queria saber se tivesse um medidor de download. Para o meu site que eu sou criador de sites posto skripts lá e queria que tivesse lá quantos downloads fizeram. Bom este é o site jackfbi.esy.es, ali do lado de Downloads na abinha de Skripts eu queria que aparecesse. Bom eu não sei como explicar isso muito bem mas ... é isso kk's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Cria uma tabela no phpMyAdmin (MySQL), e faz com que toda vez que o objeto for baixado, adicione mais 1 na tabela. E se ele não tiver sido baixado, isso é se não tiver dado daquele objeto na tabela, cria o dado dele, e poe 1 mais ou menos isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacK_FBI Postado Agosto 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Atá, vlw trow mas tem como por só o codigozinho pra min não '-' eu sei criar a tabela só conectar a tabela pro site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 (editado) Atá, vlw trow mas tem como por só o codigozinho pra min não '-' eu sei criar a tabela só conectar a tabela pro site $servername = "IP da Hospedagem (Se o MySQL for no mesmo site, use 127.0.0.1 ou localhost"; $username = "Login do MySQL"; $password = "Senha do MySQL"; $dbname = "Nome da Database"; $conn = mysqli_connect($servername, $username, $password, $dbname); // Verificar a conexão... if (!$conn) { die("Conexão Falhou! " . mysqli_connect_error()); } $sql = "Coisas MySQL que você deseja fazer"; $result = mysqli_query($conn, $sql); Editado Agosto 2, 2015 por MrPowerGamerBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacK_FBI Postado Agosto 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Vlw, já pode fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados